FANDOM



Gummy, é o Goblin Real Chefe do Gabinete, aparece no episódio, "O Rei Silêncioso". Depois de Finn e Jake derrota o rei Xergiok, Gummy pede ao Finn que se torne o novo rei. Ele faz tudo para Finn, como ler o Livro de Regras Real até mastigar sua comida. Como as outras pessoas de seu reino, ele espera ser espancado muito quando o rei deixa de seguir o Livro de Regras reais.

Aparência

Comparado a outros goblins, Gummy é bastante pequeno. Sua pele é verde escuro, o que é normal entre os goblins. Ele usa o que parece ser um pedaço de pano marrom em torno de sua cintura e bermuda cinza-claro ou cuecas por baixo (embora isso também poderia ser menos detalhados tiras de tecido). Suas coxas estão envoltos em tiras de tecido cinza claro, e seu torso é envolvido com uma única tira de tecido, que vagamente envolve em torno de sua cintura duas vezes, em seguida, a partir de um quadril até o ombro oposto, de volta da cintura para cima, em seguida, para o outro ombro, onde é envolto de uma única vez em torno de seu pescoço, onde o fim do pano é então lançado sobre o ombro direito. O tecido é mais esfarrapado e cheio de buracos o mais alto é em seu corpo. Seu mamilo direito é ocasionalmente visível. Como a maioria dos outros goblins, Gummy tem dentes pontiagudos, dois dos quais são normalmente visível quando ele fala. Que também está entre outros goblins, Gummy tem orelhas pontudas que se contorcer, se tentou ser tocado.

Personalidade

Gummy é visivelmente chateado por qualquer contato físico quando Finn torna-se o novo rei, devido a ter "não é conhecido um toque amigável em algum tempo", o que implica que Gummy foi muitas vezes espancado por Xergiok. Seu medo do contato físico rapidamente se dissipa no entanto, evidenciado por sua admissão de sentir-se confortado ao sentar-se no colo de Finn (Sussurro).

Ele é revelado para ser completamente altruísta, apesar de seu ódio óbvio de palmadas, Gummy ofereceu para tomar o lugar dos dois servos duendes quando ele acreditava que Finn estava prestes a espancá-los por quebra de regra.

Parece também que ele é muito honesto, como evidenciado por sua recusa em permitir que Finn para quebrar uma regra real, apesar de ser a única outra testemunha. Isso também poderia ser que ele adere muito estritamente as regras real, independentemente das circunstâncias. Isto é ainda mais evidenciado pelo fato de que ele não permitiria que o Rei Finn quebrasse qualquer uma das regras mais triviais, como mastigar seu próprio alimento.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória