Fandom

Hambo

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Hambo era o ursinho de Marceline. Marceline amava ele até a sua adolescência até que Ash o vende para uma bruxa para comprar uma flor mágica. Mas no episódio "A Bruxa do Céu" Marceline o recupera com a ajuda de Princesa Jujuba.

Hambo foi dado para Marceline por Simon Petrikov, na época da Grande Guerra dos Cogumelos.

Aparições

Quando foi dado primeiro a Marceline, como mostrado no flashback no episódio "Me Lembro de Você" que era vermelho, tinha dois botões azuis para os olhos e um sorriso costurado. Ele se assemelha a um macaco da peúga, devido a suas longas pernas e braços. Mais dois botões foram costurados em seu bumbum.

Em "Memória de Uma Memória", o ele está muito mais sujo e tem manchas, adesivos, ligaduras e pontos de reparação. Alguns dos seus membros têm o recheio saindo do brinquedo, e apenas um botão permaneceu como o olho do brinquedo. O brinquedo o vermelho etá extremamente fraco, mas ainda há uma tonalidade vermelha para Hambo, o que significa que Marceline nunca chupou a cor dele nos muitos séculos de propriedade.

No episódio "A Bruxa do Céu", Marceline pede a ajuda da Princesa Jujuba para resgatar seu ursinho. Mesmo Jujuba repetindo que Hambo só era um brinquedo Marceline insistiu e ameaçou-a, até que ela realmente prosseguiu e ajudou-a encontrar seu ursinho, que estava com a bruxa Maja.

Em "Betty" (Episódio), Rei Gelado volta a ser Simon Petrikov devido a magia de Bellanoche, que foi despertado por outros magos, e assim ele pede a ajuda de Finn, Jake e Marceline para trazer de volta a Betty (Personagem) para o mundo atual (presente), e para isso ele acaba tendo que sacrificar o Hambo.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória