FANDOM

Hobus foi um dos primeiros pretendentes da Princesa Jujuba. Ele morreu enquanto esperava por uma chance de cortejar a princesa. Seu lugar foi ocupado por seu filho, Loghan. Ele, como muitos outros homens de Ooo, basea suas habilidades cortejando a partir do livro Jogos Mentais. Depois que ele morreu, seu neto foi para o caixão aberto para tomar o livro, Seu terno e um chapéu de bolo-como de seu corpo.  Ele acreditava que iria ajudá-lo a conquistar o coração da Princesa Jujuba. De acordo com Braco, Hobus sabia mais sobre a Princesa Jujuba.

Aparência

A única coisa que mostra é o seu esqueleto, sua aparência é desconhecida. No entanto, porque eles estão relacionados, se presume que ele tenha se parecido com Braco. Em seu caixão, ele está vestido com um terno vermelho escuro com uma gravata púrpura. No lado direito de seu terno, ele tem uma flor de seis pontas. Ele também tem um grande chapéu em camadas de uma cor dourada escura. O chapéu tem pequenos pompons vermelhos pendurados em cordas na circunferência do chapéu, muito parecido com um sombrero.