Fandom

Homem Montanha

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Montanha (ou Homem Montanha) é uma montanha viva que aparece em "Lembranças da Montanha Boom Boom". Ele odeia quando os Carrascos lutam - a violência o deixa triste e seus corpos fantásticos agravam-no. Sendo uma montanha parada, ele é incapaz de desviar o olhar. Ele parece muito frágil e se importar com a saúde e bem-estar de ambas as pessoas e os animais. Ele chora pedras de seus olhos, muitas vezes causando avalanches. Ele foi o primeiro personagem em Hora de Aventura a dizer "matemática" como uma palavra profana.

Ele se localiza próximo a Mulher Montanha, que gosta de olhar para suas costas belas, o que é um problema. Homem Montanha quer olhar para outro lado para não ter que ver os Carrascos lutando, mas a Mulher Montanha quer continuar olhando para suas costas.

Aparência

Montanha é irregular e tem partes com grama e árvores nos joelhos, pés e braços, o que ele tem, apesar de ser uma montanha. Seus membros não têm sido utilizados como ainda. Ele também tem buracos para os olhos e uma boca, com um nariz entre eles. Outra montanha está atrás dele que ama olhar para suas lindas costas, que tem grama curta, um riacho e duas colinas que parecem ser o seu bumbum. Ele fala com a voz de um homem velho.

Personalidade

Montanha é muito temperamental. Ele ficou chateado por causa dos Carrascos. Ele obviamente se importa com o bem-estar das outras criaturas, já que ele ficou com raiva de Finn quando ele amarrou animais aos Carrascos.

Também no Fandom

Wiki aleatória