Fandom

Hora de Negócios

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

"Hora de Negócios" é o 8º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o oitavo episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake estavam procurando icebergs para descongelar e pegar o que tem dentro para construir seu pier torturante. No meio disso eles encontram um iceberg cheio de executivos dentro. Finn e Jake os libertam, e os Executivos começam a trabalhar para eles.

Enredo

Finn e Jake estavam descongelando vários icebergs para pegar o que eles possuiam. Jake só achava sapato de bebê. Eles encontram um iceberg cheio de executivos. Eles se apresentam e pedem ajuda a eles, os Executivos constroem uma trilha de obstáculos, depois de mostrar a sua eficiência, eles começam a trabalhar para Finn e Jake.

Princesa Cachorro Quente está sendo atacada por Cubos, quando Finn e Jake lutam contra os cubos. Como estão muito cansados, eles não conseguem terminar a luta. Então, pedem para os seus Executivos lutarem.

Finn e Jake voltam à luta e vencem. Princesa Cachorro Quente tenta dar um beijo em Finn, mas um dos Executivos estende seu corpo para frente e recebe o beijo no lugar do Finn.

Os Executivos em breve começam a fazer todo o trabalho para Finn e Jake que comem sorvete e jogam no BMO. Infelizmente, por se tornarem tão sedentários, Finn e Jake começam a perder sua vantagem: tornam-se mais cansados e gordos, a um ponto onde eles podem fazer "imagens" de outros pelas suas "banhas", tais como Rei Gelado e Princesa Jujuba. Nem mesmo a Princesa Caroço chorando por ajuda de um gigante do pântano no monitor são o suficiente para forçá-los á ir de volta à ação.

Eventualmente, os Executivos se transformam em vilões (que estão estritamente pensando que estão fazendo a coisa certa) e começar a aspirar alguns "Habitantes Fofinhos" e colocam num saco em seu gigante robô para protegê-los. Finn os demite, e eles ficam numa raiva incontrolável, sugando tudo, incluindo Finn. Jake, usando sua gordura a seu favor, fica preso no tubo de vácuo e fica crescendo até explodir o robô. Quando Finn cai, ele recontrata os Executivos e diz-lhes para voltarem ao iceberg e flutuar de volta para o lago. Jake imediatamente encolhe de volta em seu tamanho normal, reduzindo a sua gordura. Finn tenta emagrecer como Jake, mas continua gordo pois não possui poderes mágicos como Jake. O episódio termina com uma grande close-up no rosto de Finn, escrito "Fim?".

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Esse episódio marca a primeira aparição de BMO e Flambo.
  • Os executivos são um pouco semelhantes A Hunson Abadeer.
  • Finn achou várias tecnologias em icebergs (computadores e etc.).
  • Finn confirma que acha a voz da Princesa Jujuba irritante. Já que ele disse "Oi, sou a Princesa Jujuba, sou super inteligente e tenho uma voz irritante que o Finn acha atraente".
  • Este é o último episódio que o cartão de título apresenta: "Adventure Time with Finn & Jake presents".

Localização do Caracol

No pier enquanto os Executivos trabalham nele.

​Erros

  • O Executivo de gravata vermelha mudava de voz e de gravata.
  • Neste episódio, Finn cai no mar normalmente, mas como visto em "Oceano de Medo" ele não consegue encostar no mar sem ficar apavorado.
  • Um dos Executivos escreve o nome de Finn errado.
  • A luva de Finn muda de mão.

Também no Fandom

Wiki aleatória