Fandom

Humanos

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Humanos
1ATFinnStand.png
Nome Humanos
Residem em Terra da Grama
Introduzido em "Piloto" (Curta de Animação)

Os Seres Humanos são uma espécie criticamente ameaçada de extinção no cenário pós-apocalíptico de Hora de Aventura. O humano mais conhecido na Terra de Ooo é Finn, muitos personagens ficam maravilhados com a humanidade de Finn, como a Princesa Jujuba no episódio "Susana Forte". No episódio "Os Pais Dela", Bob Iriscórnio chegou a dizer que ele e sua esposa, Ethel Iriscórnio, acreditavam que os seres humanos estivessem extintos. A escassa população humana na Terra de Ooo pode ser atribuída à Guerra dos Cogumelos, que ocorreu a cerca de mil anos antes e é pensado ter envolvido o uso excessivo de armas nucleares. Outra possível causa para o escasso número de seres humanos pode ser que os habitantes de Ooo consumiram os seres humanos, tendo como exemplo o Mordomo Menta e espécies como Esqueletos e Iriscórnios que possuem um desejo por carne.

Note-se que existem outros seres em Ooo (como o Antigo Criado de Marceline) que parecem assemelhar-se a seres humanos. No entanto, Finn e os outros personagens não os reconhecem como seres humanos. De acordo com os escritores da série, esses personagens devem ser referidos como humanoides ou mutantes. Em "Mais Cinco Historinhas" Cuber, diz que os humanos não tinham 5 dedos á mais de 20 bilhões de anos, portanto, é bem provável que os humanos por uma evolução, tecnicamente sobre a teoria da ciência, os humanos foram criados á partir da evolução.

No episódio Preboot, a Dr. Gross revela para o Finn que há outros seres humanos vivendo em Ooo além dele. Isso mostra que provavelmente deve ser os mesmos descendentes da colonia de humanos que fugiram em um grande barco; quando Marceline protegia eles dos vampiros que os caçavam em terra há centenas de anos.

Alguns humanos conhecidos

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Humanos

  • A betty é a princesa jujuba?

    5 mensagens
    • 177.9.49.70 escreveu:não e mentira betty não e a jujuba na temporada 5 rei jelado traz a esposa dele devolta e ela fica la ou seja a princ...
    • Lógico que não. È cada uma, viu.
  • humanos

    6 mensagens
    • conclusao dos 3 cientistas > betty gravida simon por algum motivo se separa dela conhece lich ants da bomba cogumelo e hunson abeedeer entr...
    • Finn é filho do Pai dele (humano) sobrevivente, e talvez de outra coisa (sua mãe), não é comprovado que Finn é 100% Humano

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória