FANDOM



"Incêndio" é o 26º episódio da 3ª temporada de Hora de Aventura. É o septuagésimo oitavo (78º) episódio no total.

Sinopse

Após uma nova falha em conquistar a Princesa Jujuba, Finn fica deprimido. Então, Jake tenta ajudá-lo a encontrar um novo amor. Com a ajuda de Flambo, ele encontra a Princesa de Fogo e tenta convencer seu pai a deixá-la ir.

Enredo

Tudo começa encima da casa na árvore, quando a Princesa Jujuba está demonstrando sua nova experiência dela com Fogos de Artifício Líquidos. Jake gosta tanto que põe a cabeça no colo dela, como um cachorro normal. Finn envergonhado, faz o mesmo, mas a princesa acha estranho, tira a cabeça dele do colo dela e sai, e em seguida vem uma chuva forte, e eles entram na casa.

Finn se deita no chão ao lado de três fotos da Princesa Jujuba deprimido, Jake pede a BMO para botar um jogo para Finn tentar se animar, mas com a música do jogo Finn começa a cantar "Chiclete Dentro de Mim". Jake falou que ia sair e achar uma nova paixão para o Finn e pede a BMO para tomar conta de Finn com seus olhos de câmera.

Jake se estica e vai por cima da floresta mas no caminho escuta um grito bem fino e acha que é uma princesa sendo atacada, quando chega, ele vê duas Corujas de Ferro atacando alguém debaixo de uma vasilha, Jake destrói as corujas e vê que era Flambo que estava debaixo da vasilha, aproveitando Jake pergunta a ele se conhecia alguma menina da idade do Finn e ele disse que sim, Flambo o leva ao Reino de Fogo, Jake diz que vai morrer se entrar lá então Flambo conjura um escudo mágico para protege-lo do calor intenso.

No castelo, a Princesa de Fogo aparece pela primeira vez dentro de um lampião, Jake tinha que fingir que era da realeza, ela se apresenta como o Barão das Terras Verdes o Rei de Fogo pergunta onde estava o presente e Jake mente dizendo que tinha 3 presentes, ele procurou na mochila algo e achou uma mamadeira cheia de água mas sem querer joga a água no bobo da corte o Rei não ligou muito pois não gostava do bobo, depois Jake viu um Violão de Fogo e fez uma serenata cantando "Calor Dentro de Mim" o Rei não gostou e mandou Jake dar o terceiro presente e ir embora, Jake pega um tipo de câmera que dava para ver como Finn estava pela câmera de BMO, o rei viu e perguntou "Está tão triste por que não veio aqui? Por que mandou esse bobo?" Jake desesperado formou com o corpo dele um "Finn" e disse que era ele, o falso Finn disse que tinha trazido um presente que o Rei de Fogo adora, o Rei pergunta "É um Coala?" E Jake faz um coala com o corpo dele e o Rei muda de idéia dizendo que não gostava mais de coalas e mandou eles saírem de lá, Jake fingiu que Finn estava chorando depois fingiu uma briga e o Rei gostou desse tipo de atitude e permitiu namorar sua filha dizendo que é do mal mas Jake fala que não queria mais por que ela era do mal, ela fica com raiva e o segue até a Casa Na Árvore queimando tudo em seu caminho quando chega lá ela queima um pouco a casa, Finn fica com raiva mas quando vai lutar com ela vê em seus olhos uma bondade escondida e fica com pena mas ela vai para o teto da casa onde estava os fogos da Jujuba, Finn vê o retrato da Princesa Jujuba se queimar, ele enfurece e está determinado à matar a pessoa que fez isso, Finn vai até a janela e vê um ser do fogo no telhado queimando os foguetes da Jujuba. Quando ela chega perto acende os fogos e o líquido a machuca e sua aparência muda, Finn a resgata de cair mas ela ainda esta brava com ele, então ela pergunta por quê ele não gostava dela e Finn disse que gostava, ela, confusa, dá um tapa na cara dele e sai, Finn pergunta ao Jake: "Quem era essa?" E Jake responde que é a Princesa do Reino de Fogo. O episódio termina com Finn dizendo que gamou.

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • O cartão de título para "Incêndio" mostra Finn chorando com fotos da Princesa Jujuba, mas no cartão de título para "Pegando Um Foguinho", a cena se inverte com a Princesa Jujuba chorando com fotos do Finn.
  • O episódio estreou nos EUA um dia antes do Dia dos Namorados.
  • A música "Calor Dentro de Mim" veio originalmente de "Chiclete Dentro de Mim", embora ela seja alterada falando da Princesa de Fogo, em vez de Princesa Jujuba, e é alterado com palavras específicas que têm o mesmo cantando música como a primeira música.
  • Quando Jake jogou as coisas fora de sua mochila, há uma revista com um hambúrguer sobre ele, um amendoim laranja e uma boneca urso podem ser vistos.
  • O jogo de moto do BMO é uma referência ao Excitebike da Nintendo.
  • O caracol aparece no quadro da mulher tampada quando Finn está deitado deprimido pela reação da Jujuba com ele.

Erros

  • Quando Finn está deprimido, ele segura seu mecha de cabelo da Princesa Jujuba. Na cena quando Jake se afasta (à direita antes de Jake colocar suas botas), o mecha de cabelo se foi, mas as mãos de Finn ainda estão na mesma posição anterior.
  • Quando Finn se inclina para deitar-se no colo da Princesa Jujuba sua manga da camisa esquerda é da mesma cor que a sua pele por alguns frames.
  • No início do episódio, Finn está olhando para uma foto da Princesa Jujuba sem uma flor, mais tarde, ele ainda está na mesma posição em que ele estava olhando para a última foto, mas desta vez, a imagem é a Princesa Jujuba com uma flor.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória