FANDOM

Os Irmãos Repolho Voador são uma dupla de ladrões que fizeram parte da Gangue do Jake.

Sobre

Os Irmãos Repolho Voador foram contratados por Jake Jr. para roubar o Cristal do Padeiro, eles também roubam diaramente um mercadinho.

Habilidade

Na fita secreta enviado para Jake, o narrador descreve os Irmãos Repolho Voador como "notório vigarista impressionistas". Eles têm a capacidade de imitar perfeitamente vozes depois de ouvir uma pequena quantidade de diálogo como uma amostra. Eles são vistos usando seu talento para enganar uma empregada do Squeez-E-Mart sobre um telefone. Essa habilidade também permite-lhes jogar uma parte obrigatória no roubo do Cristal do Padeiro, eles replicam a voz do Capitão Guarda Banana, atraindo o resto dos guardas do lado de fora, para que o resto da quadrilha pode entrar no cofre. Eles subscrevem cara-a-cara, criando uma forma oval, como que se assemelha a um guarda banana, como eles aprendem a imitar corretamente a voz do líder dos guardas de banana.

Mais tarde é revelado no episódio que eles podem replicar voz da Jake Jr., bem como, à medida que enganou Jake em dar Cristal do Padeiro.

Eles sempre falam juntos quase em uníssono, o que sugere que possam ter algum tipo de conexão mental ou psíquico, ou pode ser que eles se conhecem bem o suficiente para saber sempre o que o outro está prestes a dizer. A única vez que eles falam completamente em uníssono é quando eles estão imitando uma voz, momento em que as suas vozes soam como um só.

Curiosidades

  • Eles tem a habilidade de copiar vozes.
  • No episódio "Minhas Duas Pessoas Prediletas", quando Jake estava percorrendo a lista de contatos em seu telefone, os Irmão Alface Voador apareceram em sua lista, que também inclui Gareth e Tiffany.
  • Foi dito por Jesse moynihan que os Irmão Alface Voador não são alface nem podem voar; é apenas uma parte de seu nome.
  • Os Irmãos Alface Voador poderiam ter sido o narrador da fita enviada para Jake, uma vez que podem perfeitamente imitar qualquer voz, mas isso não foi confirmado.
  • O nome dos Irmão Alface Voador podem ser uma referência à banda de country da década de 1960 "The Flying Burrito Brothers[1]".
  • O nome também é uma provável referência à  Flying Lotus, um músico que é um fã do show e compôs a música para créditos de ''Erro é Erro''.