Fandom

Irmãos Repolho Voador

Redirecionado de Irmãos Alface Voador

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Irmãos Repolho Voador são uma dupla de ladrões que fizeram parte da Gangue do Jake.

Sobre

Os Irmãos Repolho Voador foram contratados por Jake Jr. para roubar o Cristal do Padeiro, eles também roubam diaramente um mercadinho.

Habilidade

Na fita secreta enviado para Jake, o narrador descreve os Irmãos Repolho Voador como "notório vigarista impressionistas". Eles têm a capacidade de imitar perfeitamente vozes depois de ouvir uma pequena quantidade de diálogo como uma amostra. Eles são vistos usando seu talento para enganar uma empregada do Squeez-E-Mart sobre um telefone. Essa habilidade também permite-lhes jogar uma parte obrigatória no roubo do Cristal do Padeiro, eles replicam a voz do Capitão Guarda Banana, atraindo o resto dos guardas do lado de fora, para que o resto da quadrilha pode entrar no cofre. Eles subscrevem cara-a-cara, criando uma forma oval, como que se assemelha a um guarda banana, como eles aprendem a imitar corretamente a voz do líder dos guardas de banana.

Mais tarde é revelado no episódio que eles podem replicar voz da Jake Jr., bem como, à medida que enganou Jake em dar Cristal do Padeiro.

Eles sempre falam juntos quase em uníssono, o que sugere que possam ter algum tipo de conexão mental ou psíquico, ou pode ser que eles se conhecem bem o suficiente para saber sempre o que o outro está prestes a dizer. A única vez que eles falam completamente em uníssono é quando eles estão imitando uma voz, momento em que as suas vozes soam como um só.

Curiosidades

  • Eles tem a habilidade de copiar vozes.
  • No episódio "Minhas Duas Pessoas Prediletas", quando Jake estava percorrendo a lista de contatos em seu telefone, os Irmão Alface Voador apareceram em sua lista, que também inclui Gareth e Tiffany.
  • Foi dito por Jesse moynihan que os Irmão Alface Voador não são alface nem podem voar; é apenas uma parte de seu nome.
  • Os Irmãos Alface Voador poderiam ter sido o narrador da fita enviada para Jake, uma vez que podem perfeitamente imitar qualquer voz, mas isso não foi confirmado.
  • O nome dos Irmão Alface Voador podem ser uma referência à banda de country da década de 1960 "The Flying Burrito Brothers[1]".
  • O nome também é uma provável referência à  Flying Lotus, um músico que é um fã do show e compôs a música para créditos de ''Erro é Erro''.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória