Fandom

Jake, o Tijolo

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Jake, o Tijolo" é o 20º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o 176 episódio no total.

Sinopse

Jake quer cumprir uma ambição bizarra ao longo de sua vida.

Enredo

O episódio começa com Finn vagando em direção ao que parece ser um lugar específico. Finn finalmente chega ao seu destino, uma velha e degradada casa de tijolos como se estivesse prestes a cair. Na parede, encontramos Jake que tenha usado seus poderes para se fazer em um tijolo na parede da casa. Ele diz a Finn que ele sempre quis sentir o que é a sensação de ser um tijolo durante o momento do colapso de uma estrutura. Finn acha isso estranho, embora Jake deixa a seus próprios princípios. Finn deixa um walkie-talkie, a fim de comunicar com Jake até terminar com sua experiência.

Com o walkie-talkie permanentemente e de radiodifusão, Jake começa narrando os acontecimentos que ele vê em volta dele como um tijolo. No começo, ele faz isso sem saber que Finn pode ouvi-lo, mas continua a narrar, mesmo depois de ele percebe esse fato. No entanto, durante o curso de sua narração, o que parece ser tudo de Ooo tem sintonizado com essa freqüência de rádio. Vemos clips de quase todos de Ooo escutando a história de Jake, muitos deles torcendo para o protagonista do relato, o coelho.

O episódio mostra personagens, escutando a transmissão, com os ouvintes notáveis sendo Betty Grof, Lich, e Lemonhope. Jake narra o coelho tentando encontrar uma casa no mato em frente da casa de que Jake é um tijolo. O cervo antagonista incomoda o coelho e rouba sua cenoura, em seguida, outros amigos da floresta ajudar o coelho na construção de uma casa. Depois disso, o cervo destrói a casa, mas o coelho persevera e encontra uma casa entre os destroços.

Jake então aprende uma lição sobre viver a vida, ele sai da casa de tijolos, assiste finalmente a casa entrar em colapso sem a sua presença, em seguida, ele fala com Finn pelo walkie-talkie e dicide voltar pra casa com o Finn feliz.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Caracol

  • Aparece debaixo da TV, na última aparição do Homem Banana.
    Caracol Jake-the-brick.JPG

    "Aparece debaixo da TV, na última aparição do Homem Banana."

Erros

Enquanto Jake falava, no Reino Gelado estava nevando mas um floco de neve não se movia.

Censuras

  • É censurada a parte onde Finn atira a maçã no tronco e erra.

Curiosidades

  • Esse é o terceiro episódio que começa com "Jake o..." (Jake the...), os outros são Jake o Cão e Jake, o Pai.
  • Esse foi o episódio com mais personagens até agora.
  • Esse episódio teve participações especiais de personagens esquecidos.
  • A Banana Chocolate aparece no hospício junto com a Princesa Biscoito nesse episódio.
  • Esse episódio revela que o Homem Banana já foi libertado da prisão do Reino Doce, já que desde sua prisão em Consertamos um Caminhão, ele só foi citado por Finn em "A Torre".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória