Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Jake Versus Me-Mow

Redirecionado de Jake vs. Me-Mow

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Jake Versus Me-Mow" é o 16º episódio da 3ª temporada de Hora de Aventura. É o sexagésimo oitavo episódio no total.

Sinopse

Me-Mow, uma pequena gatinha assassina entra no nariz de Jake e o ordena a matar a Princesa Frutinhas ou ela o envenenará.

História

O episódio começa com Princesa Frutinhas cantarolando e fazendo tortas cheias de carne e Finn e Jake em seu bangalô. Quando ela se inclina para colocar sua luva de forno na gaveta, ela percebe uma pequena abertura em uma de suas tortas, mas ignora e leva para a mesa. Princesa Frutinhas agradece a dois por responder sua convocação, e ela fala de alguém tentando matá-la. Embora ela afirma que era "não é grande coisa", Finn corrige e diz que é uma grande coisa e exige detalhes. Frutinhas vai pegar uma nota enviada pela Sociedade dos Assassinos, que foi "esfaqueada na sua porta" A nota diz "Princesa Frutinhas, nós vamos assassinar você. GDA" Finn afirma que ele e Jake vão protegê-la, Jake no entanto continua a devorar a sua torta, pelo qual Finn torna-se enojado e sai de casa para continuar sua conversa com a Princesa Frutas.

Enquanto Jake permanece dentro, ele olha outra torta de Frutinhas e começa a consumi-lo. No meio do bolo, ele vê um pequeno gato. O pequeno gato pula em seu nariz e ameaça-o com uma pequena seringa de veneno, Jake percebe que é o assassino, que, em seguida, apresenta-se como Me-Mow, um assassino de segunda classe. Ela diz a ele que ela vai virar de primeira classe se ela assassinar uma princesa. Desde que Jake tinha estragado seu disfarce ela ordena que ele seja aquele a matar a Princesa. Jake se recusa e diz que prefere ser injetado com veneno, mas irônicamente, Me-Mow tem veneno na mão, Jake retrai sua declaração e afirma que ele vai assassinar a princesa. Me-Mow então entra no nariz de Jake para assistir o assassinato ser feito e ameaçou que, se Jake tentar enganá-la, ela iria envenená-lo.

Quando Finn e Frutinhas voltam, Jake tenta convencer a Princesa que ser morta não seria tão ruim, mas isso só a assusta e faz Finn ficar com raiva. Jake pede desculpas e nervosamente tenta pensar em uma idéia. Ele vê um saco de carne e leva a coroa de Frutinhas a ele. Ele então dá um soco no saco de carne, com Me-Mow vendo de cima. Depois Jake proclama que ele vai levá-la para a janela, ao chegar à janela, ele deixa o saco de carne cair chão abaixo. Ele exclama que "Princesa Frutinhas está morta!". O gato está impressionado e está prestes a sair da narina, quando ouve os Guardas Frutinhas exclamar como eles estão felizes que a princesa está viva, já que tinham visto o saco de carne com sua coroa deitado no chão. Irritada com a revelação, Me-Mow injeta Jake com a metade do veneno, como punição por enganá-la, e diz que ele vai morrer em 30 minutos, a menos que ele mate a princesa, caso em que ela lhe dará o antídoto. Jake tenta dizer a Finn sobre o pequeno gato, mas Me-Mow ameaça injetar o resto do veneno no cérebro de Jake se ele dissesse qualquer coisa mais.

A próxima idéia de Jake é fazer Finn cantar a canção de ninar de sua mãe. Finn tem vergonha de cantar a canção de ninar em público, mas faz isso. Jake coloca duas salsichas em seus ouvidos como a música acalma Frutinhas, os guardas e Me-Mow para dormir. Jake freneticamente tenta dizer Finn sobre o assassinato, em seguida, tenta dizer mais uma vez a situação, escrevendo "Gato → Nariz" com recheio de torta. Finn interpreta isso como um pedido para ele fazer um barulho de gato e faz isso, miando tão alto que Jake tem que atirar Finn para fora da janela para manter Me-Mow dormindo. Como o pequeno assassino dorme em suas narinas ela fala sobre trair Jake e deixá-lo morrer após ele assassinar a princesa. Jake aproveita a oportunidade para diminuir sua mão e tentar chegar o antídoto apenas para var Finn retornar irritado e questioná-lo, acordando Me-Mow que injeta um outro tiro de veneno. Jake tenta acalmar a situação confusa, sugerindo que eles levem Frutinhas em algum lugar mais seguro.

Os três chegam a um lado de um penhasco alto e Jake instrui Finn para ficar de guarda costas para o precipício, enquanto ele está ao lado da Princesa Frutinhas perto da borda. Como Frutinhas se aproxima da borda, os braços de Jake estão estendidos para empurrá-la com Me-Mow encorajando-o. Naquele momento, um pássaro azul voa passando e vê a salsicha ainda no ouvido de Jake e avidamente mergulhas para ele e bate em sua cabeça, resultando em Me-Mow caindo de sua narina e desembarcar em frente dos pés de Finn. Com Me-Mow revelada, Finn percebe agora o que vem acontecendo e enfrenta a pequena assassina e ameaça matá-la se Jake morre, ele ordena a ela para entregar o antídoto. Ela se recusa e está pronta para o desafio. Apesar dos ataques com um pequeno punhal, Finn só é divertido para o pequeno assassino. Me-Mow corta a bochecha de Finn, mas ele não é incomodado, dizendo: "Você está apenas fazendo o meu rosto parecer mais legal!" Ela pula para os olhos, com a intenção de cegá-lo, só para ter Finn simplesmente soprando-a embora. Ela bate contra uma árvore e é mantida lá com a palma de Finn. Finn, em seguida, pede o Antidoto, mas ela quebra-o e alegremente lhe diz que ela deu Jake veneno suficiente para matar um cão de cinqüenta vezes o seu tamanho. Os dois vêm de uma percepção de que Jake pode esticar seu fígado cinquenta e uma vezes o tamanho mencionado e desintoxicar seu corpo antes de morrer, que ele então faz. Na pergunta de Finn quanto à saúde de Jake, Jake canta uma música de improviso: Grande Fígado. Me-Mow aberturas de sua frustração, causando sua cauda para se tornar despenteado, mas Princesa Frutinhas diz que ela poderia ser um animal de estimação real. Enfurecido, Me-Mow responde pulando para a princesa para matá-la, mas no último momento a princesa solta seus frutos e Me-Mow sobe para fora do penhasco. Enquanto Finn complementa-la em sua capacidade defensiva, Princesa Frutinhas lhes diz que é realmente uma condição médica e ela precisa ver um hospital. Jake concorda que todos eles precisam de um hospital, e os três a pé rindo. O episódio termina com Me-Mow sobrevivente da queda, voando para longe na parte de trás do pássaro azul.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Tanto Me-Mow e o Cartão de Título foram criados por Cameron Jones, uma fã de Hora de Aventura.
    • Pendleton Ward disse que queria incluir a fã-personagem porque ela é fofa e foi desenhada por uma criança pequena.
  • Esse episódio não foi ao ar no Cartoon Network Austrália pelo fato de assassino e assassinato ser uma parte importante do enredo.
  • No desenho original, Me-Mow não tinha uma cauda.
  • Nesse episódio é revelado que a Princesa Frutinhas tem uma doença que faz com que suas frutinhas saiam de seu corpo.
  • Esta é a primeira aparição do Reino Frutinhas, que só volta a aparecer em "Esposa Princesa Monstro".
  • Me-Mow é um trocadilho com o miado de um gato em inglês, meow. Pode-se supor que em português seu nome seja Mi-Mau.
  • As frutas do Reino Frutinhas são carnívoras.

Referência Cultural

  • Este episódio é resolvido por um ex machina. Especificamente, um pássaro tentar agarrar uma das salsichas de ouvidos de Jake, batendo Me-Mow fora de seu nariz.

Erros

  • A motosserra que estava ao lado dos animais mortos no chão não é vista novamente em cenas posteriores.
  • Quando a Princesa Frutinhas coloca as tortas sobre a mesa, a marca de mordida em uma delas parcialmente desaparece, as tortas movem de lugar entre as cenas e depois de Jake comer as tortas, as panelas desaparecem da mesa.
  • Me-Mow injeta metade do veneno na seringa em Jake, mas ela ainda está cheia em cenas posteriores.
  • Me-Mow só descobriu que Jake é um cão magico no final do episódio, mas Jake mostrou seus poderes elásticos antes, quando ele enfiou sua mãozinha no nariz e tentou roubar o antídoto.
  • Me-Mow parecia pequena o suficiente para caber no nariz de Jake no início, mas depois ela parece quase tão grande quanto a mão de Finn.
  • Quando Finn encontra Me-Mow pela primeira vez (depois que ele voa para fora do nariz do Jake) ela, está subindo no corpo de Finn segurando um pequeno punhal (ele desaparece e reaparece em todo tiro de escalada). No entanto, ela está sentada em galho de árvore, pouco depois, tosse-o punhal.
  • Quando Finn foi pressionar Me-Mow contra a parede, o mesmo coloca sua pequena adaga na frente furando a mão de Finn. Esse erro deve ser devido que a adaga de Me-Mow posteriormente iria atravessar a mão de Finn, mas isso foi mudado porque foi considerado muito violento.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jake Versus Me-Mow

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória