FANDOM



"James Baxter, o Cavalo" é o 19º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 123º episódio no total.

Sinopse

Jake e Finn querem ser iguais a James Baxter e fazer as pessoas tristes felizes.

Enredo

O episódio começa com BMO abrindo a porta da Casa na Árvore e carregando um ovo, cantando uma canção sobre estar grávido, uma vez que está andando. Ele detém o ovo no ar, mas uma borboleta bate acidentalmente e quebra-o, fazendo BMO chorar. Finn e Jake percebe BMO chorando, então eles tentam animá-lo, mas não são capazes. Enquanto eles estão pensando em como animar BMO, James Baxter o cavalo chega em uma bola de praia, e relincha seu nome continuamente. Finn e Jake elogiam o cavalo, e decidem que eles devem espalhar alegrias, relinchando seus nomes para animar as pessoas.

Finn e Jake começar por relinchando seus nomes perto de um funeral para animar os aflitos, no entanto isso não funcionar, e Finn sugeriu que eles deveriam tentar animar uma outra pessoa. Eles chegam ao Reino dos doces e tenta animar uma menina verde Lollipop cujo sorvete tinha caído no chão, mas ela em vez tornou-se aterrorizado e correu em direção a um beco. Finn e Jake continuar a fazer ruídos, o que fez a menina gritar e os dois recuar às pressas para fora do beco. 

A cena muda para Finn e Jake sentado sobre um monte assistindo James Baxter entreter um grupo de Bombom Kid . Finn e Jake refletir sobre como eles poderiam animar as pessoas semelhantes a James Baxter, e percebi que eles têm que ter o seu próprio estilo de fazer os outros sentir bem. De volta à Tree Fort, Finn e Jake fazem barulho e dança ao redor, como BMO registra suas ações com uma câmera de vídeo presa em sua cabeça. BMO pergunta por que é gravá-las, e Finn responde que eles estão tentando encontrar um estilo que pode ser adequado para o que eles estão tentando fazer. Os três deles subir na banheira, e como Jake esfrega BMO, Finn analisa o vídeo e ajustar suas configurações (a acelerar ou diminuir a velocidade), tocando o rosto de BMO. Eles logo encontraram uma parte do vídeo que faz com que rir, mas Finn sugerir, se quiserem combinar nível de James Baxter, eles têm que ir mais fundo. A cena muda para uma área arborizada, pelo que os três vão ao Instituto do Som. Eles chegam na entrada e foi recebido por um guia. Finn pergunta onde é o estúdio para fazer o melhor som de "sentir-se bem", e o guia responde que eles têm de "pensamentos felizes" e siga seu coração.

Eles chegam em um estúdio cheio de alto-falantes e equipamentos eletrônicos. Os três âmbito da sala, e descubra como eles poderiam usar este equipamento para "forçar a felicidade para o ouvinte." Depois de vários testes e ajustes para a forma como o som foi gerado, Finn e Jake percebeu que o que eles estavam desaparecidos foram "sentir-se bem" as ações do corpo, e uma vez que o teu pegou essa percepção, os três dormiam, exausto da provação. Finn e Jake voltam para o Reino dos doces ver a mesma menina Lollipop chorar, desta vez por causa de um copo caído. A menina notou-los e se lembrou do encontro passado, então grita, mas Jake disse-lhe para se acalmar e ver sua nova demonstração. Depois disso, a garota estava rindo alto, e os dois sabiam que sua gimmick tinha funcionado. Eles continuaram a fazer outras pessoas felizes (incluindo quatro relvas povo , um fantasma, e mais Relva Pessoas em uma reunião), até que viram os mesmos carpideiras no funeral que encontraram ontem. Finn pede desculpas por seu comportamento no dia anterior, e entretido-los, fazê-los felizes.

De repente, o caixão se abre e esqueleto da pessoa morta saltar para fora, rolando no chão. Os enlutados e Jake fugiu, apavorado, enquanto Finn batalhas do esqueleto. O fantasma do esqueleto aparece como Finn pede Jake alguma ajuda. Jake aparece dentro de uma flor e cresce grande, mas foram jogados para trás, quando o fantasma cospe sobre eles. O fantasma joga um grande pedaço de terra para eles, que eles esquivar. Jake protege Finn dos ataques, mas o fantasma os soca para baixo para o chão.Finn diz Jake um ferido que ele irá bloquear o próximo ataque, mas Jake percebeu que iria morrer e executa uma salva de palmas rítmica, dizendo Finn que ele deve ouvir o som para que eles possam ser separados no Mundo Morto 9. De repente, James Baxter aparece, acalmando-o enquanto ele está quase batido a dupla até a morte. O fantasma carrega Finn e Jake para fora do buraco e coloca-los suavemente sobre o solo, e perguntou-lhes se eles sabiam desse cara. Eles respondem que conheço, enquanto o cavalo, percebendo a noite está chegando, esvazia sua bola de praia, dobra-o em um chapéu triangular e trota fora como o episódio termina.

Personagens

Principais

Secundárias

Música

Censuras 

  • é censurado quando Jake coloca o traseiro dele na cabeça do finn

Curiosidades

  • O espirito do cadáver tem a aparencia similar aos Monstros de gosma
  • No inicio do episódio BMO provavelmente se refere a Bolha do episódio "BMO Perdido" quando fala que uma entidade elétrica falou com ele dizendo que precisava de "seu corpo perfeito" para hospedar uma "encarnação" humana de um bebê.
    MM2.png

    A versão juvenil do Mordomo Menta

  • Quando James Baxter estava animando as pessoas, uma versão bebê do Mordomo Menta aparece.
  • A
    James Baxter.jpg

    James Baxter trabalhando no seu personagem.

    capa do episódio refere - se á James Baxter o cartunista fazendo o episódio.
  • Foi a segunda vez em que Finn e jake lutam com um fantasma a primeira foi sangue sob a pele


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória