FANDOM

Jay & Bonnie são os filhos de FinnRosalinia no Mundo Travesseiro como visto em "Puhoy". Eles foram criados por seus pais e em torno de seu avô, Édredon, mas nunca se encontraram com o lado da família de seu pai. Eles parecem ser extremamente próximos de seus pais durante todo o episódio. Não é confirmado se eram reais ou não, como o resto do mundo travesseiro. Eles aparecem pela primeira vez juntos no descanso do mundo. Jay é visto fingindo ser o dragão que Finn matou faz muitos anos, e Bonnie é vista usando um chapéu de Urso-Polar semelhante ao Finn, fingindo ser ele e agindo por seu papel no assassinato do dragão. Eles trazem o almoço enquanto ele está "cortando lã" e correm para os seus braços. Quando seu "avôvesseiro" Édredon chega eles correm para os seus braços também.

Depois que Édredon diz a Finn da porta de volta ao mundo normal, os adolescentes Jay e Bonnie viajam com seu pai para ver o oráculo Rasheeta. Eles viajam de volta com Finn para sua casa quando Finn percebe que ele não quer sair.

Como adultos, eles ficam no leito de morte de Finn, Bonnie chorando e Jay olhando triste. Eles dizem á Finn que eles o amam.

Curiosidades

  • Seus nomes são uma possível referência á Princesa Jujuba (Bonnie) e Jake (Jay).

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jay e Bonnie

  • por q em??

    2 mensagens
    • por q apagaram o erro q eu coloquei?? a eu odeio essa wiki todo mundo fica excluindo o que eu coloco tipo nessa pag!!
    • Acontece que você apagou outros conteúdos. Você é bem vindo a contribuir mas precisa fazer do jeito certo, caso contrário suas ações são revertidas.