Fandom

Jaybird

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Jaybird é um personagem no episódio  "Ladrão de Maçãs". Ele é o líder da equipe de Minhoco e Machado que roubam diamantes. Seu grupo é um inimigo do grupo do Dr. J Ele primeiro a confrontar Finn e Jake fora da Taverna Doce, onde o Garçom lhe tinha informado que eles estavam procurando por "maçãs". Ele instrui o Machado para "mostrar a eles as maçãs." Machado em seguida, coloca uma lata de lixo em Jake, enquanto o Garçom tem Dona Tromba e Finn nos braços. Ele então diz a Finn para "ir para voltar e dizer ao seu chefe para parar de roubar aquelas maçãs", assumindo que o grupo está trabalhando para o Dr. J. Mais tarde, ele instrui seu grupo para pegar Finn, Jake, e Dona Tromba, mesmo depois de havia deixado claro para o Minhoco que eles não estavam atrás de diamantes. Jaybird parece animado com a perspectiva de alimentar o trio para o Sr. Porco. Ele pode ser um parente de Dr. J, pois eles tem muita semelhança.

Aparência

Ele se parece com o Dr. J, mas com a pele verde e sardas. Ele veste tênis vermelho de cano alto. Ele parece ser um sorvete com cone invertido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória