Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Jermaine (Episódio)

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Compartilhar


"Jermaine" é o 33º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo octagésimo quinto episódio no total.

Sinopse

Após um encontro assustador em um sonho, Finn e Jake decidem se reconectar com seu irmão recluso.

Enredo

Tudo começa em um sonho de Jake escorregando um arco-íris, com duas Lady Íris beijando ele, então Jake é lançado por uma inclinação do arco-íris em um cubo voador, ele encontra Jermaine vestido de urso, Jake explica como veio parar no cubo, ele diz para Jake que está colocando tudo em seu lugar, então derruba um rolo para fora do cubo, Jake pergunta se podiam se encontrar fora dos sonhos, na vida real, Jermaine puxa um buraco e coloca ele embaixo de Jake, Jake atravessa o buraco, cai no vazio e acerta a "cabeça" dele mesmo.

Jake acorda e encontra Finn trabalhando em uma máquina de arpão estranho. Jake sugere visitar Jermaine, observando como ele não iria querer que seus próprios filhos não falassem uns com os outros. Finn está preocupado com a máquina, mas, após o mal funcionamento da máquina, ejetando o arpão, Finn concorda em ir visitar Jermaine. Ao sair da casa na árvore, uma varredura da paisagem revela uma lesma presa pelo arpão metal.

Os dois chegam a casa de Jermaine depois de serem perseguidos por demônios exigentes eles querem seus itens estranhos como um copo. Jermaine armado com uma besta ajuda-los para entrar dentro de casa, onde Jermaine construiu uma barreira de sal que pára os demônios de invasão. Na chegada, Finn e Jake causam o caos geral, para desgosto de Jermaine, e diz que ele tem a responsabilidade de proteger todos os despojos estranhos e valiosos dos pais que Joshua havia recolhidos, ou roubado, ao longo dos anos. Jermaine repente olha para o relógio e foge para o corredor.

Jermaine entra em um alçapão, onde está presos atrás em um campo de força azul estranho, um grande monstro azul chamado Bryce. Jermaine vira uma fita cassete em um urso, Booboo Sousa, ligado a fios na parede que parece projetar o campo de força, e da conversa fica implícito que a canção em curso é o que mantém Bryce preso. Bryce ameaça para comer Jermaine "de baixo para cima", e é revelado que Bryce está sendo mantido prisioneiro depois de tentar roubar de volta o seu poster que Joshua originalmente roubou de Bryce há muitos anos. Jermaine observa que ele teria deixado Bryce ir com seus poster anos atrás, se não fosse por todas as coisas psicóticas que Bryce fala. Bryce tenta fazer as pazes com Jermaine, que rejeita a oferta com base das ameaças constantes de Bryce. Bryce ameaça Jermaine novamente, e Finn e Jake tentam convencer Jermaine a não viver desse jeito, que seu isolamento está afetando sua vida. Jermaine afirma que ele está bem - ele é "responsável", e se oferece para fazer arroz frito. Jake se oferece para fazer o arroz frito, para tratá-lo com uma refeição agradável. Os irmãos sobem para fazer arroz frito como Bryce ameaça Jermaine mais uma vez. Os irmãos dão risada da situação, mas os sinais de Jermaine para si mesmo depois está visivelmente que ele não está curtindo.

Enquanto comem o arroz, Jermaine pergunta à Jake como ele conseguiu colocar sabor no arroz frito, que ele gosta muito. Jake revela que ele usou óleo de gergelim e sal que ele obteve da barreira sal deixando uma abertura minúscula. Isto leva a um dos demônios que atravessa a barreira para recuperar suas fitas de áudio-digitais, e os três rapidamente fazem planos para destruí-lo. No entanto os seus planos dão errado, e Jermaine acaba tendo que sugar o demônio com um aspirador. Depois de sugar o demônio, Jermaine corre para fora onde ele chuta o aspirador na cara de outro demônio e fixa a barreira de sal. Irritados, os demônios insultam "Jermaine, o saco".

Após a luta, Jermaine começa a ficar com raiva e revela seu ciúme em direção ao Finn e Jake do seu estilo de vida, enquanto ele tem que ficar para trás e vigiar os tesouros de seu velho pai. Jermaine então começa a agredir Jake, que Jake calmamente tenta tranquilizar Jermaine dizendo que Finn e Jake não eram os "favoritos" de Joshua, e que Jermaine poderia ter saído de casa a qualquer momento. Como Jermaine atira objetos aleatórios para Jake, uma poção faz a casa entrar em chamas. Jermaine continua a perfurar Jake, que solta um peido que faz com que Jermaine rir e ver que "ele construiu sua própria gaiola." Finn tenta fazer com que os três trabalhem juntos para apagar o fogo, mas Jermaine, quem entrar em acordo com a sua vida, decide que é bom para deixar a casa queimar.

Uma vez que a casa foi queimada, a cena muda para o dia e os demônios se foram. Jake sugere que eles provavelmente já se foram, porque seu material foi queimado no fogo, dando-lhes nenhuma razão para ficar para obtê-lo de volta. O alarme do relógio de Jermaine toca, e ele corre para o alçapão para encontrar Bryce que já estava rastejando para fora segurando o poster. Apesar de Bryce está constantemente ameaçando Jermaine anteriormente, Jermaine e Bryce parece está completamente normais. Eles caminham juntos fora para dentro da floresta, com Jermaine incomodando Bryce por ser cínico e pessimista sobre a vida. Finn e Jake olham para eles a partir das ruínas de casas e o episódio termina.

Personagens

Principais

Secundários

Mencionados ou em fotos

Curiosidades

  • Esse é o primeiro episódio que Jermaine aparece em "carne e osso".
  • Esse episódio estreou na América Latina antes dos Estados Unidos.
  • Provavelmente Jermaine nunca apareceu em outros episódios antes porque ele tinha muita "responsabilidades"; como por exemplo, cuidar dos pertences de seu pai Joshua, proteger a casa dos Demônios e de Bryce.
  • Jermaine recebe uma ligeira reformulação neste episódio. Ele não tem lábios e os dentes estão perfeitamente alinhados.
  • Depois da máquina de Finn explodir, o arpão ligado a ela tinha voado para fora através do telhado. Mais tarde ao ver Finn e Jake indo para a casa de Jermaine, uma lesma gigante está com o arpão gigante empalado em sua parte traseira.
  • Este episódio revela que Jermaine vivia na casa de seus pais, mesmo após as suas mortes.
  • No sonho de Jake quando Jermaine está vestido de urso; tem imagens de lápides com as letras "J" e "M." Este é provavelmente uma refêrencia a Joshua e Margaret, seus dois pais falecidos.

Referências Culturais

  • A espada gigante que Jake tinha pegado, e sem querer tinha cortado uma mesa com ela é uma referência à Cloud Strife's Buster Sword de Final Fantasy VII
  • Jermaine pegando um aspirador de pó e aspirando um dos demônios é uma referência à Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas)

Conexões de Episódios


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória