FANDOM

Jessica Sonya DiCicco
200px-Jessica_DiCiccio.jpg
Sexo

Feminino Feminino

Data de nascimento

10 de junho de 1980

Vozes

Princesa de Fogo

É uma atriz americana, dubladora e cantora, talvez melhor conhecida por sua voz atuando em série animada de televisão e jogos de vídeo.

Inicio da vida

Nascida em Los Angeles, Califórnia, Jessica Sonya Di Cicco foi a primeira filha de Bobby DiCicco e Margo Malkin. Ela e sua irmã Katie foram criadas em Manhattan,Nova York.O nascimento de DiCicco foi anunciado em ambos Variety e Revista EUA desde que seu pai, Bobby Di Cicco, era um ator popular.Em 1987, DiCicco foi selecionada pelo Marlo Thomas, entre milhares de outras crianças da escola a aparecer no ABC especial Free To Be a família.Quando ela tinha nove anos de idade, ela foi lançada por Francis Ford Coppola em O Poderoso Chefão III como uma criança sem nome. Ela tinha um pequeno papel como o jovem Cindy Zagarella nos 1993 filmes Saints domésticos.Em 1996, DiCicco era uma fotógrafa de "New York Magazine".

Carreira

Em 1998, DiCicco apareceu na NBC minissérie "Witness to the Mob" e no da Disney filme In the Nick of Time. Além de suas inúmeras aparições na televisão e anúncios publicitários, DiCicco trabalhou no palco com várias companhias de repertório de prestígio. Em 1999, DiCicco e seus co-estrelas na Nickelodeon piloto [...] foram nomeados um Young Artist Award, mas perdeu para "The Sweetest Gift". Ela também estrelou na minissérie "Como nossas voltas Schoolbus". Nickelodeon notou sua voz versátil e colocou como a voz de Noggin 1998-2002 para lançar o Noggin rede. Ela também foi a voz de Erin Miguzi no Cartoon Network.

Recentemente, ela tem sido um ator de voz para Hora de Aventura, Pound Puppies, e Gravity Falls.

Curiosidade

Referência

  1. https://www.reddit.com/r/IAmA/comments/1xqnis/im_voice_actress_jessica_dicicco_you_might_know/cfdr9na

Também no FANDOM

Wiki aleatória