Wikia

Jogos Mentais

Discussão0
1 488 pages em
Este wiki
Jogos Mentais
Jogos Mentais
Tipo

Livro

Dono(s)

Finn e Jake
Rei Gelado
Hobus
Braco

Primeira Aparição

Reino de Gunters

Última Aparição

Terra e Água (mencionado)

Sobre Jogos Mentais

Escrito por Jay T. Cachorrão

Jogos Mentais é um livro escrito por Jay T. Cachorrão. Jake mantém o livro por perto "para rir", dizendo que ele dá conselhos amorosos ruins para os leitores ficarem confusos.

AparênciaEditar

A cor da capa do livro é verde oliva. Todo o texto na capa é capitalizado e escrito na mesma fonte.

ConselhosEditar

Atire pra todos os ladosEditar

Mencionado por Rei Gelado em "Reino de Gunters" depois da Maga Caçadora irritada o deixa na entrada da loja de itens mágicos.

Idéia Principal: Flertar com todos até que alguém devolva o carinho.

Regar a HortaEditar

Mencionado por Finn em "Reino de Gunters" depois que ele explica a Jake por que ele está agindo misteriosamente com a Princesa Jujuba.

Idéia Principal: Agir misteriosamente na frente de mulheres para mantê-las confusas e, portanto, se interessando em você, independentemente de seus sentimentos em relação a elas. Desta forma, você terá "opções" no caso de seu atual relacionamento terminar.

Meninas se amarram em caras com passados conturbadosEditar

Mencionado por Rei Gelado em  "Me Lembro de Você", quando ele procura conselhos de que tipo de letra que ele quer em sua canção.

Idéia Principal: As mulheres acham homens com passados ​​trágicos mais interessantes do que aqueles com histórias normais e desinteressantes. Se é ou não é aconselhável fazer o passado mais triste do que é ou mentir sobre ele é deixado desconhecido.

Ouça as batidas (do coração)Editar

Isto é repetido no texto mostrado no livro de "Todos os Baixinhos" em segundo plano quando a Marceline pessoinha lambe o Mordomo Menta pessoinha. Ele diz: "Agora, para ser claro , Jay T. Cachorrão não tolera namorico aleatório com garotas devassas, mas sim a consideração cuidadosa de que a amada dá batidas em seu coração. Porque é tudo sobre as batidas. Segundo lugar você tem que se lembrar de ser suave, nenhum bebê audacioso pertence há um bebê trapalhão de namorado desprovido." Isso é idêntico ao conselho que Jake deu Finn no início do episódio.

Idéia Principal: Deixar o sentimento rolar.

A arte do pavãoEditar

Vestir uma elaborada roupa chamativa para tornar-se mais visível para as mulheres, mencionado por Jake em "O Pretendente".

C.R.LEditar

Como visto no video game "Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW! " em um texto entre os níveis: "Nem todo mundo pode ser CRL (Cara Realmente Legal) É preciso ter paciência, dedicação e suavidade". Esta é provavelmente uma brincadeira com "MAG" (macho alfa do grupo), uma pessoa confiante.

Idéia Principal: Confie em si mesmo, mas não apresse as coisas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória