Fandom

Jogos de Amor

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Jogos de Amor" é o 35º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 139º episódio no total.

Sinopse

Princesa Geleca precisa de um marido, ou então ela vai perder o Reino Geleca para sua irmã desagradável. Finn entra em cena para salvar o dia, mas primeiro eles terão de vencer uma série de Jogos de Amor para provar ao pai da Princesa Geleca que eles estão realmente apaixonados.

Enredo

Finn e Jake estão, fazendo o que parece ser um programa de entrevistas ( com Finn que, diz estar desistindo de romances), a Princesa Geleca chega na casa de Finn e Jake desesperada dizendo que era uma emergência que precisa de sua ajuda. Finn fica disposto a ajudar, até que a Princesa Geleca diz que Finn se case com ela, do contrário perderia o reino para sua irmã mais nova Blargetha, Finn diz que não pode fazer isso, Rei Gelado atrás das cortinas, interrompe dizendo que ele pode, Jake dá uma bronca no Rei Gelado que fica na dele. A Princesa Geleca explica que sua irmã Blargetha se casou faz pouco tempo com Guillermo, então Elder Plops decretou que se a Princesa Geleca não se casar logo perderá o reino para sua irmã, a Princesa Geleca disse que não seria um problema, mas que descobriu que Blargetha e Guillermo são do mal, e que estavam planejando conquistar Ooo. Finn se nega do mesmo jeito, mas aceitou depois quando a Princesa geleca diz que o casamento seria apenas uma fachada assim se vão.

Após chegar ao Reino Geleca, a Princesa leva Finn e Jake ao "lugar mais importannte" no reino, Finn cre que e o palácio real, quando na verdade e uma discoteca. Após Finn se arrumar, a Princesa Geleca apresenta Finn ao reino como seu noivo, em seguida aparece Blargetha com seu esposo Guillermo, Guillermo não era capaz de  falar por causa da sua tremenda dor de garganta, então Blargetha fala por ele, que desafiam Finn e a Princesa Geleca, para as provas de Glarb, que e uma série de jogos de amor, a Princesa Geleca se nega, mas Elder Plops está de acordo com a decisão de determinar qual o casal mais apaixonado, o que ganhar deverá governar o Reino Geleca para sempre.

A primeira prova e cantar, a canção mais melosa e emotiva determinada por Elder Plops, venceria. Finn segue preocupado com seus problemas de relacionamentos, a Princesa Geleca diz e para ele apenas deixe tudo sair, ganham o primeiro desafio depois que Finn cantou sobre ser incapaz de esquecer a Princesa De Fogo, perdem o segundo desafio pois Finn se nega a fazer uma "conchinha" com a Princesa Geleca, Elder Plops anuncia que a última prova seria beijar, e que celebraria no dia seguinte. Ao tratar de praticar a prova do beijo, Finn e incapaz de faze-ló e decide que iria apenas golpear Guillermo para não perder o reino. Finn, Jake e a Princesa Geleca chegam a habitação de Blargetha, que reponde por Guillermo ( já que está com muita dor de garganta), que e para eles dar o fora dali, Finn, Jake e a Princesa Geleca começam a seguir-los, e acabam parando no quarto de Blargetha, onde  a uma série de tanques militares, Blargetha dispara contra eles, mas eles se desviam, eles sobe em cima do tanque onde se encontrava Guillermo e Blargetha, rapidamente Finn golpea Guillermo, em seguida percebe que ele não era de verdade e que era apenas um boneco que Blargetha fez, Blargetha explica que não e fácil ser tão sexy. Finn queria manda-lá para a cadeia, mas a Princesa Geleca diz que ela e apenas desqualificada.

Elder Plops anuncia que a Princesa Geleca segue sendo a governante do reino geleca, os cidadãos exigem que Finn e a Princesa Geleca se beijem. A Princesa Geleca pergunta a Finn o que ele acha, e Finn diz que não quer decepcionar todas aquelas pessoas, de repente quando vão se beijar a Princesa Gosminha começa a vomitar, e diz que não pode fazer isto, e assim acaba o episodio.

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

Censuras

  • É censurado quando Rei Gelado diz que pode se casar com a Princesa Geleca.
  • Uma das partes da Prova da Conchinha foi censurada.

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jogos de Amor

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória