Fandom

Joshua

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Joshua é um cão, marido de Margaret e pai biológico de Jake e Jermaine, e pai adotivo de Finn.

Aparência

Ele é um cão da raça bulldog. Ele tem uma grande semelhança com seu filho, Jake. Ele é um cão amarelo que que possui olhos pretos com grande pupilas brancas, e sobrancelhas. Usa uma gravata azul-acinzentada, e possui um focinho preto de cão. Ele tem orelhas pequenas, e usa um chapéu cinza, com aba, e um laço um pouco mais escuro.

Personalidade

Joshua é tranquilo. Ele criou Jake e Finn com raça para deter os vilões (como ele diz em "Cristais Tem Poder", ele quer que Jake machuque todo mundo que for mal). Ele pediu para Jake chamar Finn de bebê chorão para ele ser mais corajoso em "A Masmorra do Papai". Joshua possui tambem um pouco de ironia e sarcasmo (Jake herdou isso do pai).

Aparições

Principais:

Menores:

Mencionado e fotos:

Curiosidades

  • Em "Lembranças da Montanha Boom Boom" Joshua era chamado de Josué. Somente passou a ser chamado de Joshua a partir do episódio "Calabouço do Papai".
  • Foi revelado em "Cristais Tem Poder" que ele não gosta do mal e fala para Jake que ele ia machucar todo mundo que fosse mal.
  • Em "Lembranças da Montanha Boom Boom", ele não queria adotar Finn. Se Margaret não quisesse ficar com Finn, ele seria orfão até hoje.
  • É revelado no episodio "A Masmorra do Papai" que ele roubou o sangue de um demônio para fazer uma espada que esteve nas mãos de Finn pela maior parte da 5ª temporada.
    • Também é revelado nesse episodio que ele considerava Finn um bebe chorão.
    • Mas no episódio "O Poço", foi revelado que Kee-Oth, o demônio, havia sido capturado por ele. Para fugir, sugou o própio sangue em forma de espada, que foi roubada por Joshua.
  • Jake usa o seu chápeu em "Jake o Pai".
  • Em "Lista do Que Fazer Antes de Morrer do Billy" é revelado que Finn e Jake enterraram ele.
  • Ele e sua esposa tinham uma empresa de investigação própria chamanda "Joshua e Margaret Investigações" como mostrado em "Joshua e Margaret".
  • Em "Joshua e Margaret" foi revelado que Jake nasceu dele. Jake nasceu dele porque a Criatura Venenosa injetou seu veneno nele e criou uma ebulição em sua cabeça causando que Jake nascesse.
    • Isso explica por que Joshua começou a usar chapéu depois dos acontecimentos desse episódio.
    • Joshua possui varios artefatos demoniacos que ele mesmo pegou dos demonios,como visto em Jermaine.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Joshua

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória