Fandom

Joshua e Margaret

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Joshua e Margaret" é o 16º episódio da 6º temporada de Hora de Aventura. É o centésimo septuagésimo segundo (172º) episódio no total.

Sinopse

Joshua e Margaret caçam uma ameaça sobrenatural na floresta.

Enredo

O episódio começa na Casa na Árvore com Finn, Jake e BMO que comemoram o aniversário de Jake.Enquanto Finn e BMO cantam "Parabéns pra Você", Jake engole o seu bolo de aniversário. Finn replica a Jake como ele é um ano mais velho, mas ainda parece ser bom, Jake responde-lhe que se deve ao "papai e mamãe" passando para baixo bons genes. Finn começa a lembrar dos seus pais, o que leva a ele e BMO pedirem a Jake para contar a história de seu nascimento, ou uma "história de aniversário". Jake então começa a contar sua história. A cena muda para um flashback quando Margaret ainda estava grávida de Jermaine. Margaret disse a Joshua para verificar se há novos casos. Joshua rejeita no início, mas ele foi convencido por Margaret que ela pode levá-lo. Joshua de repente encontra um caso de "desaparecimento das tortas de uma mulher". Eles foram para a Casa da Dona Tromba para levar o caso até que encontraram Wyatt em cima da janela, foi revelado que Wyatt comeu as tortas e plantou falsas pegadas. Joshua e Margaret decidem sair, mas Dona Tromba informa que ainda há um verdadeiro monstro nas proximidades. Eles decidem investigar a cena, até que encontram as pegadas do verdadeiro monstro. Eles seguem as pegadas nas trilhas e de repente a Criatura Venenosa transformada em um gato azul se lança para fora de um arbusto. A Criatura Venenosa toma sua forma e começa a lutar co Joshua,ele morde a cabeça de Joshua e o envenena. De volta a sua casa, Margaret tenta encontrar um antídoto para o veneno no livro de venenos. O livro afirma que ela precisa tirar o veneno da criatura para criar o antídoto, e assim ela sai. A cena muda para a floresta, Margaret segue o rastro da criatura para chegar ao covil dela.Olhando para a criatura, ela encontra uma criatura bebê,el soca a Criatura Venenosa para conseguir o seu veneno. Margaret deixa o covil, mas de repente a Criatura Venenosa muda de forma e vai para um portal azul. De volta à casa,Margareth vê a casa destruída.Ela vai para a cozinha e encontra a janela aberta e Joshua fora. Margaret vê a cabeça de Joshua aparentemente com um galo, de repente, Margaret entra em trabalho de parto,com a cabeça de Joshua prestes a lançar algo. Depois de um grito alto,eles olham para o chão e veem Jake caído no chão,Joshua percebe que deu à luz a Jake, Jake então canta Puppy Jake Song antes de cair no sono. De repente, a barriga de Margaret começa a se mover muito. A tela muda para uma floresta, enquanto Joshua está empurrando um carrinho com Jermaine e Jake dentro dele. Discutindo sobre o que Jake realmente é e se ele é uma criatura prejudicial, eles decidiram que Jake é realmente seu filho e nunca contarão a história de como ele nasceu a ele. Joshua então diz que Jake deixou uma grande cicatriz em sua cabeça e que ele teria que começar a usar um chapéu,Margareth coloca um chapéu em Joshua.A cena muda de volta para o presente na casa da árvore, Jake então disse: 'E eles nunca me disseram". Finn estava confuso sobre o que não foi dito, mas Jake não sabia sobre isso nem uma vez que nunca disse a ele.

Personagens

Principais:

Menores:

Mencionados:

Músicas

Erros

  • A espada de Kee-Oth aparece na sala de armas de Margareth, mas ela só é feita após o nascimento de Jake.

Curiosidades

  • Neste episódio Finn é um personagem menor.
  • Este episódio foi apresentado em um Sneak Peek na San Diego Comic Con 2014.
  • Diferentemente das outras vezes que ele apareceu, Joshua ainda não usava seu chapéu.
  • Este episódio se passa antes de Joshua e Margaret encontrarem Finn, e no dia em que Jake e Jermaine nasceram.
  • É revelado as origens dos poderes de Jake por ser metade da criatura que pode mudar de forma.
  • É revelado que Jake não era filho de Margaret e Joshua originalmente, ele só nasceu por causa da Criatura Venenosa.
  • Esse episódio explica que Joshua começou a usar seu chápeu porque após Jake nascer, ele deixou uma cicatriz em sua cabeça.
  • BancoemJoshuaandMargaret.png
    Quando Margaret entra no Covil da Criatura Venenosa é visto um banco destruído escrito "Pantheon of Savings".
  • No Brasil esse episódio foi traduzido do antigo título (Joshua and Margaret).

Referências Culturais

  • Na sala de armas de Margareth, é visto uma pokebola do lado direito, uma referência a série Pokémon.
  • Enquanto Jake está nascendo de seu pai Joshua é semelhante ao nascimento da criatura do filme estrangeiro 1979 Alien, ele imediatamente cantando e dançando após o nascimento é exatamente como a situação paródia na comédia de 1987 Spaceballs. Em ambos o original e a paródia, John Hurt retratou o "pai" da criatura.  
  • No cinto de Margaret está escrito top dawg, pode ser uma referência ao Top Gang, paródia do filme Top Gun.

Conexões de Episódios

Galeria

Arte Oficial:

Cenas:

Videos

Adventure Time - Joshua and Margaret Investigations (Sneak Peek) 200:37

Adventure Time - Joshua and Margaret Investigations (Sneak Peek) 2

Adventure Time - Joshua And Margaret Investigations (Clip) And Other Shows00:30

Adventure Time - Joshua And Margaret Investigations (Clip) And Other Shows

Adventure Time San Diego Comic-Con Sneak Peek – Joshua and Margaret Cartoon Network01:42

Adventure Time San Diego Comic-Con Sneak Peek – Joshua and Margaret Cartoon Network

Adventure Time - Joshua & Margaret Investigations - Long Preview00:31

Adventure Time - Joshua & Margaret Investigations - Long Preview

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória