FANDOM

Justin Rockcandy é um personagem que foi escrito e apareceu em flashback no episódio "O Diário".

Justin faz parte de uma história no diário não-ficcional e nunca foi visto na série, suas aparições são todas em flashbacks e teorias de Jake e T.V.. O estado ou existência atual de Justin é desconhecida.

Ele era a paixão da Enfermeira Betsy Bolo Fofo na época do colégio e foi escrito por todo o seu diário. No episódio, Justin convidou para um encontro no Ponto da Árvore do Amor no seu aniversário, mas de acordo com que estava escrito, Betsy estava doente e não podia ver Justin antes de seu aniversário. Em seu aniversário, ela foi tentar encontrá-lo no ponto, mas pegou Justin junto com suas melhores amigas, Taffy e Mochi. Desde então, ela se escondeu longe do mundo e se separou de Justin.

Personalidade

A personalidade de Justin foi escrita no diário que ele tinha sentimentos pela Betsy no passado, e estava desesperado para ir a um encontro com ela em seu aniversário. Ele é normalmente calmo. Ele costumava enviar flores para Betsy enquanto ela estava doente, sentido de que ele se importava com ela. Um dia, ele parou de enviar flores e quando Betsy tentou encontrá-lo em seu aniversário, ele foi apanhado com duas garotas. A paciência de Justin deve ter acabado porque Betsy ignorava suas flores. De acordo com a carta de Betsy, Justin também estava muito grudento.