FANDOM

As Lágrimas do Ciclope são lágrimas mágicas que podem curar qualquer ferida. Eles vêm do Ciclope da Floresta. O Ciclope afirma que ele nunca chora que os fazem parecer difícil de obter, mas o Enquirídio afirma: "O que os ciclopes tem falta de percepção de profundidade, eles compensam em ser realmente alto e chorando muito." Finn conseguiu chegar as lágrimas socando o ciclope no olho. As Lágrimas do Ciclope são capazes de trazer as coisas para a vida, como mostrado quando Finn derramou algumas lágrimas em um sanduíche. Finn engarrafado algumas das lágrimas e ofereceu-lhes a Jake, mas ele disse que o beijo das Enfermeiras Palhaças funcionam melhor. As lágrimas engarrafadas são mencionados novamente no episódio "Quem Ganha", quando Jake diz que ele vai quebrar todos os ossos do corpo do Finn e depois curá-lo com as lágrimas.

As lágrimas do Ciclope são mencionados no capítulo 10 do Enquirídio, a página do capítulo também tem uma imagem do Ciclope da Floresta. O livro revela que as lágrimas são feitas de chá, canja de galinha, poção de sapo, suco de maçã, soda aipo, ginseng e marshmallow molde.

Também no FANDOM

Wiki aleatória