FANDOM

Labirinto
Muze
Dono(s)

Aquandrius

Primeira Aparição

"O Limite"

O Labirinto é um local de destaque em "O Limite". É um grande labirinto de pedra que se prolonga por quilômetros e termina em um santuário onde Aquandrius vive (Finn descreve o lugar como "maior que uma bola de gude"). 

Jake se estendeu por todo o labirinto e quase morreu por causa do desgaste físico devido ao alongamento limitado em seu corpo, bem como o esforço adicional de manter os outros a salvo das armadilhas nefastas no labirinto, como um Golem, um enxame de escorpiões, e Aquandrius. Uma placa do lado de fora do labirinto proibiu trapaças com a mensagem "não trapaceie ou você morre", esta mensagem foi originalmente escrito como uma espécie de fórmula matemática, mas magicamente transformado em palavras quando Finn e Jake perceberam isso.

Se o centro do labirinto é atingido, Aquandrius irá conceder um único desejo. Na sala antes do santuário um quebra-cabeça deve ser resolvido, que nada mais é do que uma imagem confusa de um gato. Finalmente, deve-se cruzar com sucesso um piso cheio de armadilhas mortais. Aparentemente, o labirinto não se destina a ser resolvidas, uma vez que o grupo chega ao centro Aquandrius diz que eles deveriam "deveria morrer".

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória