Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

O Ladrão das Maçãs

Redirecionado de Ladrão de Maçãs

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"O Ladrão das Maçãs" é o 11º episódio da 3ª temporada de Hora de Aventura. É o sexagésimo terceiro episódio no total.

Sinopse

Quando as maçãs de Dona Tromba desaparecem, ela, Finn e Jake vão ao lado negro do Reino Doce para achar o ladrão.

História

Jake faz comida coreana que Lady Íris o ensinou a fazer para o almoço, mas Finn não quer comer, porque ela cheira estranho. Finn sugere que eles vão para a Dona Tromba, em seguida, canta" torta de maçã, torta de maçã, torta de maçã. " Quando Finn e Jake chegam na Casa da Dona Tromba,  ela está no chão, parecendo ferida. Dona Tromba começa a murmurar, "Maçãs ... minhas maçãs", e Jake diz: "As maçãs?" em seguida, Dona Tromba se joga contra Jake gritando: "Você!" Finn puxa Dona Tromba fora de Jake, dizendo: "Dona Tromba! Somos nós, Finn e Jake!" Dona Tromba vem a seus sentidos, e diz a Finn e Jake que alguém roubou suas maçãs, e que, sem elas, ela não pode fazer tortas de maçã. Finn e Jake gritam: "Não!" á Dona Tromba e dizem que eles vão levar os ladrões à justiça.

Então eles saem para procurar quaisquer pistas sobre os ladrões, em breve encontram uma vala onde Princesa Trapo ficou presa depois que ela caiu. Ela diz que foi nocauteada e tinha caído lá. Quando eles pensam sobre onde poderiam encontrar qualquer pista, Jake sugere que eles vão para a Taverna Doce, pois foi lá onde ele costumava ir depois de roubar bolsas (ele justifica que ele não sabia que era errado). Indo para lá à procura de maçãs, eles perguntam ao Barman se ele sabe alguma coisa sobre o crime que eles querem resolver. Infelizmente, o barman acha que eles são "Do bem", então eles correm para o banheiro, onde se vestem como se estivessem em uma briga. Em seguida, o barman diz que á ladrões suspeitam que eles estão todos trabalhando para uma quadrilha rival e os leva para o Jaybird e seu guarda-costas, Machado. Depois de uma briga, Finn, Jake, e Dona Tromba escapam e percebem que quando um dos ladrões socou Finn, ele deixou um logotipo de seu anel. Jake então os leva a um prédio com o logotipo, o que ele se lembra de quando ele ia leiloar bicicletas roubadas (ele justifica que ele não sabia que era errado). A turma entra, só para ser preso pelos ladrões. Quando uma gangue rival do Dr. J chega, eles desafiam os ladrões a uma briga, permitindo Finn, Jake, e Tromba para escapar com o Sr. Porco que foi usado pela primeira turma para eliminar (comer) os membros das gangues rivais.

Ao retornar para a casa de Dona Tromba, o porco diz que pode "ouvir" maçãs na casa. Finn e Jake perguntam o porco se ele está falando sobre "maçãs" (diamantes) ou "maçãs mesmo" (maçãs reais), e o porco confirma que são a maçãs mesmo. O porco diz que as maçãs estão no armário, mas Dona Tromba nega, dizendo que ela é a única pessoa que pode abrir o armário. Dona Tromba abre-o, causando uma grande quantidade de maçãs a derramar. Dona Tromba faz um telefonema para a polícia dizendo que ela roubou suas próprias maçãs. Quando uma dupla de Guardas Banana chegam para prender a Dona Tromba, um deles diz que a sua casa precisa de um espantalho, uma vez que há um monte de corvos reunindo perto da casa. Isso faz com que Finn para pra pensar sobre tudo o que aconteceu e concluí que uma família de corvos eram os ladrões de verdade, já que não há pegadas perto das macieiras, Princesa Trapo foi batida em um buraco por algo, e há um ninho de gralhas na parte superior da casa de Dona Tromba com um buraco no lado onde as maçãs que a mãe pega trazidos caiu no armário. Desde troncos de árvore é inocente, Finn chama para uma celebração e troncos de árvore diz que vai fazer uma torta de maçã. Ela também convida os Guardas Banana para comer com eles, batendo um dos guardas na bunda, e todos eles compartilham uma gargalhada.

Personagens

Principais

Menores

Caracol

Aparece na Taverna Doce quando dá zoom em um biscoito nervoso.

Curiosidades

  • Esse episódio revelado que a ocupação da "Princesa Trapo" é espantalho da casa da Dona Tromba.
  • Quando Finn, Jake, e Dona Tromba estão no esconderijo do Jaybird, pode-se ver a cabeça de um Guardiões de Chiclete na adega.
  • Dentro da porta do armário de Dona Tromba tem um cartaz de um humanóide verde musculoso empunhando uma espada.
  • Há três mensagens ocultas escritas nas paredes neste episódio:
    • A parede no banheiro lê ""·- - wuz here", a primeira parte sendo de Código Morse para "AT" (Adventure Time).
    • Outra mensagem na parede do banheiro lê "AT 081012."
    • Quando Finn, Jake e Dona Tromba foram andando até o esconderijo secreto, há outro sinal de código Morse no terceiro prédio à esquerda que lê: "·- - 4ever" com a primeira parte significando "AT".
  • Nunca foram reveladas as pessoas que derrubaram a Princesa Trapo no buraco.
  • É revelado que Jake foi ladrão de bolsas de senhoras e leiloava bicicletas roubadas, porém não sabia que era errado.

Referências Culturais

  • O porco no porão é uma referência ao filme de 2001 "Hannibal" , quando Mason Verger treina javalis para comer carne humana para se vingar de Hannibal Lecter.
  • Antes da cena de luta no porão , Dr. J e Jaybird gritar "pegá-los , rapazes!" que é , provavelmente , uma referência a uma cena muito semelhante de um filme Laranja Mecânica. Na cena original , Billy Boy grita "Vamos pegá-los , rapazes!" para sua gangue antes de lutar Alex Delarge do.

Erros

  • As Pessoas Doces que são vistas quando Finn, Jake, e Dona Tromba entram na Taverna Doce desaparecem à medida que falam com o barman e há objetos que não estavam lá à primeira vista.
  • Vários objetos e botões do Jaybird mudam de lugar quando o Dr. J e os outros aparecem. Além disso, a cabeça do Guardião Chiclete desaparece do porão quando os bandidos doces começam a lutar entre si.
  • A sujeira de Finn, Jake e Dona Tromba desaparecem à medida que eles estavam caminhando para o esconderijo do Jaybird.

Conexões de Episódios

  • Esse é o primeiro episódio que a Dona Tromba e o Sr. Porco encontraram-se pela primeira vez , a segunda vez que eles apareceram eles estava apaixonados um pelo outro em "Sonho de Amor".
  • Neste episódio é revelado que o Jake era um bandido , porque ele não sabia que era errado , em "Um Último Serviço" confirmado que ele participava no crime do passado com sua gangue.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória