Wikia

Lady Íris

Discussão0
1 463 pages em
Este wiki
Lady Iriscórnio
Lady-rainicorn-2
Sexo

Feminino Feminino

Espécie

Iriscórnio

Status

Namorando

Parentes

Bob e Ethel (Pais)
Jake (Namorado)
Finn e Jermaine (Cunhados)
Joshua e Margaret (Sogros)
Charlie, Jake Jr., Viola (Filhas)
Kim Kil Whan, T.V. (Filhos)
Bronwyn (neta)

Primeira Aparição

"Curta Animação"

Última Aparição

"Jake The Brick"

Moradia

Casa da Lady Íris

Voz EUA

Niki Yang

Voz BR

Miriam Ficher, Narjara Turetta

Galeria

Lady Íris é a leal companheira da Princesa Jujuba, uma iriscórnio que fala coreano. Ela mostra gostar de viola como visto no episódio piloto, onde ela conhece Jake. Assim como seu povo, ela tem poderes de mutação de cor e, como seus pais, adora cães, diferente do seu povo, pois as duas raças têm lutado ao longo da Dimensão Cristal durante séculos. Lady Íris é a namorada de Jake. Os dois, quando se conheceram, se interessaram um pelo outro graças ao amor dos dois pela viola.

AparênciaEditar

Ela é como um Unicórnio, é colorida, esticada e curvada como um arco-íris. Ela também tem uma crina e um rabo loiro e bem grande.

HabilidadesEditar

Lady-Íris tem a habilidade de voar, atravessar paredes e transportar-se, no episodio "Jake o Pai ", Jake esta cuidando de seus filhotes, e percebe que eles herdaram os mesmos poderes de Jake e Lady-Íris. Também pode usar seu chifre para mudar a cor de qualquer pessoa ou objeto, no episodio "Minhas Duas Pessoas Favoritas " Lady-Íris explica para Finn que ela pode voar porque seu corpo pode interceptar os raios de luz refletidos do sol sobre eles (iriscornios). No mesmo episódio ela mostra que mora em um estábulo  na "Floresta De Algodão Doce", como seus pais, pode disparar um feixe de luz de cor pelo seu chifre, que aparentemente dói. Além disso, Lady-Íris pode ser esticar-se um pouco como se pode ver quando aterrisa (ela pode ter limitados poderes elásticos). E é revelado em "Sustos ", que pode atravessar paredes e prender pessoas em seu corpo, também pode tocar viola como Jake. Aparentemente Lady-Íris também tem grandes habilidades em video-games demonstrado em "Minhas Duas Pessoas Favoritas ".

RelaçõesEditar

ApariçõesEditar

PrincipaisEditar

SecundáriasEditar

CuriosidadesEditar

  • No episódio Piloto, ela não fala coreano, e sim apenas faz barulhos estranhos.
  • Ela fala coreano mas Finn e Jake conseguiram um tradutor no episódio "Minhas Duas Pessoas Favoritas", mas Jake jogou ele fora.
  • Jake e a Princesa Jujuba conseguem entender o que ela fala sem nenhum tradutor.
  • Com seu chifre mágico ela consegue mudar a cor dos Objetos e pessoas.
  • Ela e Jake compartilham o amor por tocar viola.
  • Ela e o Jake ja tiveram filhos no episódio "Jake o Pai".
  • Sua versão de troca de gênero é o Lord Monocromicórnio.
  • Pode prender pessoas no seu corpo.
  • Não se sabe como ela pode tocar viola, pois não tem dedos.
  • Pode atravessar as paredes.
  • Ela não gosta de futebol.
  • No episodio Rei Minhoca (Episódio), Lady Íris tem 2 bocas e na carta de título (do mesmo episódio) tem 5 cabeças no ventre (pode ser uma referência que mais tarde daria a luz a 5 filhotes).
  • Ela fala Coreano, mas em alguns episódios ela é vista falando em inglês ou em português.
  • Jake Jr. afirma que sua ela tem um gosto estranho para homens.
  • Em "O Poço" é mostrado que Finn está aprendendo coreano para entendê-la.
  • Ela já falou em português em três episódios: "Pânico na Festa do Pijama", "Lady & Jujuba" e "Traje de Jake".
  • No episódio "O Poço", é mostrado uma fita de Jake com conteúdo erótico para ela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória