Fandom

Lembranças da Montanha Boom Boom

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Lembranças da Montanha Boom Boom é o décimo episódio de Hora de Aventura.

Sinopse

Finn reflete sobre uma experiência desconcertante em seu passado e sobre a promessa que fez de ajudar a todos que precisam, mas isso se torna mais difícil do que ele imaginava ser.

Enredo

O episódio começa com os Carrascos lutando uns contra os outros violentamente. Finn, participando da luta, ouve um grito de socorro de algum lugar. Antes Finn sai para encontrar a origem do choro. Finn diz a ele uma história de quando ele era jovem, ele teve um "boom boom" (palavra de Finn para a defecação) em uma folha e, acidentalmente, sentou-se nela. Ele clamou alguém por um dia, e ninguém o ajudou, então ele jurou ajudar outras pessoas que precisam de ajuda e vai para a montanha. Uma vez que escalá-lo, Finn e Jake descobrem que a montanha é realmente um ser vivo que está chorando rochas. Ele diz que está triste por causa de dos combates dos Carrascos e ele odeia a violência. Jake diz que a montanha tem problemas, o que desencadeia um pouco mais de Lembranças de "Boom Boom". Finn está sobre uma folha e uma mulher diz a seu filho que Finn tem problemas. Então, Finn convence Jake a ajudar, e eles prometem ajudar a montanha.

Eles pedem os marotos para parar em sua primeira tentativa, mas eles dizem que não querem. Ele vê um pato e rato, e tem uma ideia para amaciá-los amarrando animais para eles, mas a montanha fica ainda mais triste porque os animais estão se machucando e é pior do que antes. Tudo piora quando Finn recebe vários pedidos para ele fazer. Ele no final consegue fazer todos os favores e ajudar a Montanha.

Personagens

Principais

Secundários

Caracol

Perto de Jake quando os animais estavam fazendo massagem nele.

Curiosidades

  • Na cena em que aparece o dragão cuspindo fogo na poça, existem formas de gatos, golfinhos e outros animais escondidos na animação do vapor.
  • Se consegue ver a montanha deste episódio no mapa de Ooo.
  • É revelado que Finn foi encontrado num bosque por Joshua e Margareth
  • É revelado por Jake que Finn ainda chora quando faz cocô.
  • Esse episódio se chamava "Uma Mãozinha" originalmente.
  • É a primeira aparição do Mago Pelado.
  • Pode ser visto um alce com cabeça de um humano.
Captura de tela 2013-11-18 às 19.39.57.png

Montanha

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória