FANDOM



"Lemonhope Primeira Parte" é o 50º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo quinquagésimo quarto episódio no total.

Sinopse

Cansado de toda a conversa da Princesa Jujuba sobre "responsabilidade", Lemonhope anseia pela verdadeira liberdade. Então, ele sai na maior aventura de sua vida limão.

Enredo

O episódio começa com um sonho de Lemonhope, no qual ele tem asas, e está voando através de uma paisagem escura, e há várias portas. Ele ouve batendo em um, mas parece que não consegue abri. Ele logo é acordado e vem dentro de uma escola para continuar a execução de classificação pela Princesa Jujuba. Lá, ele assiste a um vídeo sobre Limãograb dizendo que o Reino Limão está muito bem sem ele, apesar de problemas óbvios no vídeo, o mais óbvio é escravizando os moradores do reino. Em seguida, ele aconselha vivamente a Princesa Jujuba para não ir lá novamente. Jujuba então tenta sem sucesso convencer Lemonhope para voltar ao reino, apresentando-o com 2 cupcakes, e convencê-lo a ver por que ele deveria dar um para Finn.

Princesa Jujuba decide visitar o perímetro do Castelo Limãograb, que é fortemente defendida, com Lemonhope. Com Jujuba e Lemonhope esconder-se para evitar ser descoberto por Limãograb, ela tenta explicar que Lemonhope deve ajudar e libertar o seu povo. Uma pessoa limão tenta escapar das muralhas do castelo, mas não como ele é descoberto e agarrado por um guarda voador e levado para Limãograb e comido. Lemonhope decide fugir para a floresta, porque ele quer ser livre.


Lemonhope, depois de viajar pela floresta por um tempo, visita uma aldeia em chamas. Ele vê um grande navio saindo do cais e tenta alcançá-lo, seguindo-o em toda a praia e subindo uma corda solta. Ele encontra um cal sobre o navio, e usa sua harpa, que parece ter poderes atraindo, para fazer os ratos formam um cobertor em cima dele. Enquanto ele está dormindo, o navio encalha e ele é nocauteado por itens em queda. Enquanto ele é nocauteado, a tripulação do navio, presumivelmente evacua. Ele, então, tem um sonho sobre Limãograb 2 ter caído de um cavalo que é Lemonhope, que está ignorando-o. Lemonhope pisa em uma gota de chiclete, que é Princesa Jujuba em seu sonho. Ela conversa com ele, como ele tenta tirá-la de seu casco. No fim do sonho, ela grita "inaceitável!" de um modo semelhante com a mesma frase de Limãograb. Ele acorda, talvez semanas mais tarde, para encontrar o navio em ruína, encalhado em um deserto quente.

Por esta altura, ele está com muita sede, alegando que ele tem ficar sem suco. Ele deixa o navio, fazendo observações sobre a liberdade das coisas ao seu redor, como que a nuvem acima dele tem a liberdade de não chover sobre ele, e ele não se incomodou com isso. Depois de perambular por muitas horas, ele finalmente pega fogo e cai inconsciente, enquanto a voz rouca sussurrando liberdade.

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • Anteriormente, esse episódio se chamava "Lemonhope's Story" (A História de Lemonhope).
  • Na gaveta da Princesa Jujuba é possível ver um Cupcake que é uma miniatura do Sr. Bolinho.
  • O navio pirata é o primeiro navio operacional que aparece na série.
  • Castelo Limãograb é governado agora por uma ditadura totalitária.
  • Princesa Jujuba menciona que Finn estuda geometria.
  • Esta é a primeira vez que alguém mais, além de Limãograb; grita "INACEITÁVEL!"
  • Na sala de aula tem um cartaz com um cão escrito "読み", que significa "leitura" em japonês.
  • Na prévia, Finn não está usando sua Espada da Grama. Isso foi corrigido para o produto final.
  • Aparentemente quando levou Lemonhope para o Reino Doce, a Princesa Jujuba criou uma escola e Finn e Lemonhope são os únicos alunos. Provavelmente para ensinar Lemonhope o que é certo, para ele poder salvar o condado e para o Finn deixar de ser tão "simplório".
  • Depois que o Povo Limão ajudou o Lemonhope, Limãograb ficou mais severo, sendo que quando uma das Pessoas Limão tentou fugir ele devorou ela.

Censura

  • Censurado Limãograb 2 saindo da boca de Limãograb.
  • É censurado quando Limãograb pega um dos prisioneiros que está de cara triste e o bota de cabeça pra baixo.
  • Houve Censura quando um dos limões tenta fugir, só que é capturado e devorado brutalmente por Limãograb.
  • Na parte da Música Limãohope Tem Pés á Censurado o Verso 'Lemonhope's got things that'llpump bot butts. 
  • É Censurado os 4 Últimos segundos do episódio, onde Limãohope pega fogo.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória