FANDOM



"Lemonhope Segunda Parte" é o 51º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo quinquagésimo quinto episódio no total. Esse episódio é a continuação de "Lemonhope Primeira Parte".

Sinopse

Embora Lemonhope encontra refúgio do deserto com caçador de monstros Phlannel Boxingday, ele pode não ser capaz de escapar dos fantasmas de seu passado.

Enredo

Lemonhope, desidratado e em chamas, está inconsciente no deserto. Uma nuvem vem e chove sobre ele, apagando o fogo na cabeça. Ele recupera a consciência, e um homem que se apresenta como "Phlannel Boxingday" lhe oferece abrigo em sua nuvem navio voador. Lemonhope aceita, e os dois vão para o céu. A bordo do navio, Phlannel pergunta se ele tinha lido bons livros ultimamente, para a qual Lemonhope responde que ele não sabe ler.

No arrastão em nuvem, os dois são perseguidos por um Greed Banha. Lemonhope, a pedido da Phlannel, toca sua flauta, o que torna uma nota ácida e irrita o pássaro. Lemonhope então toca sua harpa, apaziguar o pássaro, que o navio, em seguida, atrai para bater uma rocha. Lemonhope, enquanto olhando para as moedas de ouro que caem fora da carcaça da ave, acha que ele vê o Povo Limão, e grita por Phlannel para parar o navio. Após o desembarque, Lemonhope olha mais de perto os objetos e determina que eles sejam saquear, à qual Phlannel explica que ele é um caçador de monstros que mata monstros e, em seguida, mantém a recompensa para si mesmo. Ele então pede Lemonhope se ele gostaria de ser seu aprendiz, e Lemonhope responde pelo êxtase repetindo que é "um sonho tornado realidade!"

Lemonhope mais tarde tem um pesadelo em que ele é uma marionete suspensa por correntes, cantando a música que ele estava cantando quando ele apareceu pela primeira vez em "Velha Demais". Andar a pé, ele encontra um significativamente grande e gordo Limãograb mordendo uma vaca. A vaca cumprimenta Lemonhope e Limãograb joga-se correntes para enganá-lo. Ele tenta fugir, mas ele não pode se mover. Olhando para cima, ele se vê puxando suas "cordas". Ele acorda e, depois de conversar com Phlannel sobre seus pesadelos, ele decide que ele deve voltar para o Castelo Limãograb e ajudar seu povo.

Lemonhope caminha em direção ao castelo-fortaleza, enquanto começa a chover. Ele dimensiona as muralhas do castelo e é confrontado por Limãograb, que colocou rolhas em seus ouvidos, a fim de resistir a harpa de Lemonhope. Compreender a situação, o irmão de Lemongrab alcança para fora do estômago de Limãograb e remove seus tampões de ouvidos, pedindo Lemonhope para tocar sua harpa. Lemonhope faz, fazendo Limãograb e seu irmão explodirem. Lemonhope é nocauteado pela explosão e tem um sonho em que ele sobe uma torre de pedra para um ninho de pássaro e vê o nascer do sol em um horizonte montanhoso.

Mais tarde, a Princesa Jujuba está costurando Limãograb trás junto de vários pedaços de si mesmo e seu irmão, enquanto Finn toca sua flauta e Lemonhope está ao lado dele. Ela explica que Lemongrab vai recuperar a tempo e pede Lemonhope se ele poderia supervisionar o Castelo enquanto é reparado. Para a surpresa de Jujuba, Lemonhope recusa e diz que vai voltar quando ele está cansado de ser livre. Depois que ele sai, a Princesa Jujuba expressa seu desapontamento, e menciona que ela havia escrito uma canção para ele. Finn pede a ela para cantá-la, ao que ela responde que envergonhadamente que não é tão bom, mas depois de Finn pedindo que ela começa a cantar como as transições de tela para uma cena do futuro, presumivelmente, mil anos mais tarde.

Um Lemonhope idoso retorna ao Castelo Limãograb, embora seja agora desprovido de vida e em ruínas. Velha Casa na Árvore de Finn é igualmente abandonado como ele passa, e a árvore agora se estende além das nuvens e no céu. Em seguida, passa ao longo de uma paisagem nua e encontra um Reino Doce futurista, mas ninguém está lá. Ele faz lentamente seu caminho para o castelo abandonado Lemongrab, onde ele encontra o quarto que a Princesa Jujuba havia preparado para ele intocada. Ele sobe na cama e sorri e fecha os olhos.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Quando Phlannel mostra o tesouro do Grennlard pode ser vista uma coroa parecida ou igual a do Rei Gelado.
  • Limãograb e Limãograb 2 morreram nesse episódio.
  • O Pássaro que aparece é bem parecido com os Pássaros de "O Grande Homem Pássaro".
  • Tanto em Lemonhope Primeira Parte, quanto na segunda parte, o cartão de título mostra Lemonhope olhando para uma cidade. A diferença é que na primeira parte Lemonhope está com um sorriso. Já na segunda parte, ele está com uma cara triste observando o Castelo Limãograb.
  • Aparentemente, cada detalhe de sonho de Lemonhope tem um significado, por exemplo as asas de Lemonhope no terceiro sonho dele representam o que ele chama de liberdade.

Censuras

  • Censuraram a parte em que o Lemongrab explode (no SBT não foi censurado, ou foi só na sua primeira exibição).

Erros

  • Ao começar a conversar com Lemonhope, Limãograb tem dois olhos de ponto, mas depois, seus olhos voltam ao normal.

Músicas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória