FANDOM


Lenny faz sua primeira aparição em "Problemas na Terra do Caroço". Ele é amigo de Glasses e Monty. De acordo com Monty, todos eles foram abandonados lá, quando alguém foi embora sem eles. Ele é um dos dois Encaroçados cujo lado "liso" foi mostrado (o outro é Monty). Ele aparece novamente em "All the Little People" como uma das Little People.

Lenny empurra seu amigo Monty fora do Antidoto dos Caroços dizendo que é sua vez já passou, mas ninguém reclama, por isso é provável que os três chegaram a um acordo sobre quanto tempo uns dos outros turnos são. Ele oferece informações sobre o antídoto para o Finn facilmente, e mesmo também permite Finn para pedir o antídoto enquanto ele vai "dar de volta". No entanto pega de volta quando a Princesa Caroço insulta ele e de seus amigos, de modo que o grupo pode não gosta Princesa Caroço. Ele parece ser um cara geralmente agradável.

Aparência

Lenny é mais alto e mais gordo do que os outros dois, fazendo com que o seu corpo ter pequenas dobras. Ele tem o que parece ser acne no rosto e inchaços maiores em suas costas.

Como uma pessoa lisa, ele é significativamente mais humanoide e tem a pele verde. Ele torna-se magro e relativamente normal proporcionado, com a ressalva de que a cabeça dele é enorme. Ele tem muitos acessórios que aparentemente não estão disponíveis quando ele é encaroçado, incluindo um boné de beisebol azul e branco e um lenço vermelho. Ele também usa uma camisa azul clara e sapatos pretos. Quando foi visto pela primeira vez transformar em uma pessoa lisa ele vira o chapéu para trás.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.