Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Lobo do Abraço

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Lobo do Abraço" é o 8º episódio da 4ª temporada de Hora de Aventura. É o octagésimo sexto episódio no total.

Sinopse 

Finn descobre um Lobo do Abraço e passa por uma terrível transformação.

Enredo

O episódio começa com Finn e Jake exploram a floresta e tentando encontrar e matar a Árvore Tenebrosa. Quando eles encontram a árvore, um Lobo do Abraço salta para fora da floresta e tenta dar um abraço em Finn. Enquanto Jake vai matar a Árvore Tenebrosa, o Lobo do Abraço agarra Finn e cerca de abraço. Jake coloca fogo na árvore que estourou a partir do fogo e atinge o Lobo do Abraço no focinho fazendo-a fugir. E os dois protagonistas voltam para casa.

Mais tarde, em sua Casa Na Árvore, Finn começa a agir de modo estranho abraçando BMO. Jake pergunta ao Finn se ele está bem e verifica a temperatura dele com sua pata observando que Finn está com febre. Finn então abraça BMO mais forte machucando-o. Jake diz a Finn ir para a cama como ele poderia ajudar. Ele vai para a cama e começa a se mover ao redor, abraçando o travesseiro, e agindo desconfortável. A câmera vira para a janela que mostra a lua cheia, e um uivo é ouvido.

A cena muda para o dia seguinte, Finn (que está se sentindo melhor) e Jake estão catando lixo doces no Reino Doce, que eles planejam comer o "lixo" no almoço, quando, de repente, Canelinha esbarra em Finn e implora para ele não abraçá-lo novamente devido ao desconforto causado aos seus "pneuzinhos". Finn, confuso, diz: "Eu não te abracei a noite passada." Finn e Canelinha riam como Finn faz o divertimento. Canelinha deixa Finn e Jake terminar seus doces.

Jake começa a se perguntar se os abraços começou por causa do Lobo Abraço que abraçou Finn, assim que vão a Biblioteca e Jake recebe um livro e lê uma página explicando sobre o Lobo do Abraço. Eles descobrem que um abraço do lobo alfa pode criar novos lobos do abraço abraçando alguém sob a lua cheia. Eles aprendem que todas as noites um lobo abraço deve cumprir um desejo louco por abraços e não havia nenhuma cura conhecida para a transformação. Finn tenta abraçar Jake, mas ele pede para ele parar exclamando "Nada de Abraços!" Finn pede desculpas e comenta como ele se sentia quente e começa a abraçar a si mesmo.

Mais tarde naquela noite, Finn e Jake estão em casa. Como Finn está sentado, Jake coloca sacos de ervilhas congeladas no Finn para esfriá-lo. Eles percebem que BMO está se escondendo atrás de um vaso de plantas e tremendo com a visão de Finn e dizendo "eu estou com medo do Finn". Jake tenta fazer com que Finn supere o desejo de abraçar, gritando, e mais tarde, imaginando de abraçar um cacto. Apesar de seus esforços, Finn começa a luxúria para abraços e Jake é obrigado a acorrentar Finn a uma cadeira. Jake então se esconde atrás da planta com BMO como BMO afirma que precisa de um "taco de baseball de prata". Finn, em seguida, se transforma em um lobo abraço e se liberta das correntes, em seguida, Jake disse ao Finn dizer algo para que ele possa ter a certeza, mas tudo Finn disse foi "Eu vou abraçar sua mãe!" Finn vai até Jake e BMO para abraçá-los, mas Jake diz BMO de usar o seu "modo de luz estroboscópio", o que faz com que Finn salte para fora da janela e correr para o Reino Doce. No Reino Doce, Finn corre em volta e abraça o Senhor Bolinho e , em seguida, divide-se em sala de uma menina goma e tenta abraça-la quando o pai dela entra com uma Espingarda de Bastão Doce e tenta atirar em Finn, mas ele foge.

Na manhã seguinte, Finn acorda em um córrego no Reino Doce com Jake sobre ele. Finn pergunta o que aconteceu quando Jake responde: "Você abraçou todo mundo!" Várias pessoas doces estão na ponte sobre o córrego e estão gritando com Finn, com um pequeno sorvete homem verde dizendo "Nós somos loucos, mas nós não vamos ir para lá..." depois que o povo doces parar de gritar. Finn, em seguida, pede desculpas aos doces e pedidos para que eles prendê-lo no Calabouço Doce. Eles trancá-lo no calabouço enquanto Jake e algumas pessoas doces formam uma multidão para ir atrás do Abraço do Abraço Alfa. Canelinha é encarregado de manter Finn preso.

Depois que saem, a lua aparece, e Finn se transforma em um Lobo do Abraço novamente. Finn pede ao Canelinha, se ele quer um abraço, e ele responde: "Eu não posso, cara". Finn então pergunta: "Nem um pouco?" Então Canelinha responde: "SIM!" e inicia a abertura da jaula. Depois de abrir a porta, Finn salta e dá ao Canelinha um enorme abraço, machucando-o. A cena corta para a multidão encontrar o lobo alfa, onde ocorreu o incidente. Jake diz: "Sinto o cheiro de alguém que está sendo abraçada agora", e vê um veado sendo abraçado pelo lobo. Jake e a multidão começam a gritar. O Lobo do Abraço então confronta a multidão como Jake pede desculpas a Finn por ele. De repente, Finn aparece e pula sobre o lobo alfa, e começa a abraçar-la. Os dois se abraçam, até que ambos começaram a brilhar e a luz irrompe de seus abraços. O rescaldo revela que os abraços dos dois lobos abraço era a cura como Finn está de volta ao normal e o abraço lobo alfa se transformou em uma mulher humanoide. Jake percebe a beleza da garota e pergunta: "Posso ganhar um abraço?" então Finn chama com raiva para fora da grosseria de Jake. O episódio termina com a mulher se transformando em uma Árvore Tenebrosa assustando Jake.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Princesa Jujuba faz uma pequena aparição neste episódio, correndo atrás de um gato, quando Finn está no rio do Reino Doce e Jake vai falar com ele.
  • Quando Jake pega um livro para procurar sobre o Lobos do Abraço, é intitulado Bestiarium Vocabulum que significa "Monografia das Bestas".
  • O jogo de videogame que Jake joga neste episódio é chamado "Portender Defender".
  • Após Finn quebrar a maldição sobre ele e o Lobo do Abraço Alfa, a música do cartão de título toca.
  • No final do episódio, quando Jake está gritando depois da Dama Bonita se transforma em outra Árvore Tenebrosa, pode-se ver que Jake está faltando um dente.
  • Mesmo que Pai da Gominha Adolescente faz disparos com o som de sua boca, a Espingarda de Bastão Doce dele pode causar danos reais.
  • A Espingarda de Bastão Doce faz buracos em formato de coração

Erros

  • Há erros de continuidade em relação aos discos de vinil no chão da sala da Gominha Adolescente.
  • Apesar de o buraco do cano da Espingarda de Bastão Doce ser redonda, seus disparos fazem buracos em formato de coração.
  • A Mamãe Doce e seu bebê desaparecem do Calabouço Doce quando Jake começa a falar, embora poderia ter deixado fora da tela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória