Fandom

Lobo do Abraço (Espécie)

Redirecionado de Lobos do Abraço

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Lobo do Abraço
S4e8 hugwolf hugging antelope.png
Nome Lobo do Abraço
Governante Dama Bonita (Alfa)
Espécie Lobisomem
Introduzido em "Lobo do Abraço"

Lobos do Abraço são uma espécie na Terra de Ooo. Eles são uma sub-espécie de Lobisomens. Finn e Jake encontram um Lobo do Abraço Alfa no episódio "Lobo do Abraço". De acordo com o livro "Monografia das Bestas", Lobos do Abraço devem abraçar pessoas em todas as noites para satisfazer seu desejo insaciável por abraços. Para que pessoas se tornem Lobos do Abraço, eles tem que ser abraçados pelo Lobo do Abraço Alfa em noite de lua cheia.

Aparência

Lobos do Abraço parecem muito com lobisomens em que eles são grandes lobos bípedes. A característica distintiva do Lobos do Abraço são suas mãos e pés em forma de coração, sendo que ambos são completamente cobertos de pelos.

Habilidades

Eles são fisicamente capazes de mover-se e saltar rapidamente. Seus abraços variam em intensidade, quando Finn esta se transformando no Lobo do Abraço, ele abraça "gentilmente", mas Finn como um lobo do abraço beta, ele abraça mais forte. Eles são capazes de falar enquanto transformados, a maioria das quais envolve a palavra "abraço". Suas vozes são grossas e intimidantes, apesar de só querer abraçar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória