FANDOM

Vocês estavam correndo na minha luz,como vocês podem me levar se eu sou a guia de vocês?

—Lua em "Take Her Back"

A Lua foi uma vampira e membro da corte do Rei Vampiro. Ela retornou no episódio "Vamps About" e foi morta por uma grande estaca inserida em suas costas por Mordomo Menta.

Aparência

Lua possui alguns traços indígenas, tem uma coloração corporal esverdeada, tem um longo, liso e volumoso cabelo de cor preta, olhos azuis com pupilas pretas e com o que parece ser uma orelha na região de sua testa, usa um manto de cor cinza em tonalidade clara e escura e usa um medalhão dourado com um símbolo da Lua (o que pode ser alguma referência ao astro e também ao seu nome).

Personalidade

Lua é quieta e se mantém isolada de todos, e não costuma falar muito. Ela aparenta gostar de "brincar" de se esconder dos outros, gosta de suspense e sempre age de uma forma estranha e incomum em relação a situação em que está, como foi visto em "Take Her Back" quando ela persegue Finn e Jake e ao mesmo tempo sorri. Por dentro, ela esconde a face de uma horrenda criatura, Lua pode ser muito aterrorizante ou até mesmo horripilante, como nas cenas em que repete várias vezes a palavra "porcos".

Habilidades

  • Super Velocidade: Lua pode correr a grandes distâncias em um tempo muito curto.
  • Regeneração: Através de sua regeneração, Lua pode exercer cura através de todo o seu corpo, o que facilita em batalhas.
  • Telepatia: Quando ela fala "Porcos", consegue controlar pessoas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória