Wikia

Mágico

Discussão0
1 463 pages em
Este wiki
Mágico
Mágico
Sexo

Masculino Masculino

Idade

+200

Espécie

Marciano

Ocupação

Mago

Parentes

Grob Gob Glob Grod

Primeira Aparição

"Cidade das Aberrações"

Última Aparição

"Everything's Jake"

Voz BR

Alexandre Moreno
("Filhos de Marte")

Galeria
Já tem meus germes, agora é meu.

—Mágico falando com Jake após roubar seu sanduíche em "Sanduíche do Tempo".

O Mágico é um personagem menor em Hora de Aventura. Ele aparece primeiramente em "Cidade das Aberrações", onde ele transforma Finn, além de várias outras pessoas em aberrações. Ele reaparece em "Filhos de Marte", onde ele troca de aparências com o Jake para fugir de Grob Gob Glob Grod, deixando-o para ser punido pelos seus crimes. Ele aparece também em "Todos os Baixinhos", em que ele dá a Finn um saco cheio de miniaturas vivas de seus conhecidos. Ele volta a aparecer em "Sanduíche do Tempo" onde ele rouba o sanduíche do Jake.

HistóriaEditar

Ele foi banido para a Terra por Grob Gob Glob Grod, pelos seus crimes contra os habitantes de Marte. Em vez de transformar sua vida em torno de como eles planejaram, ele agiu como um idiota por 200 anos. Segundo Abraham Lincoln, Mágico poderia ter retornado a Marte quando quisesse via transportador de Marte se ele tivesse acabado de aprender a valorizar as pessoas de outros de novo. Ele vive em uma casa imunda que Finn teoriza representar sua psicose, caótica e atormentada, ele também mantinha aprisionada uma Mini Mantícora em uma garrafa.

AparênciaEditar

O Mágico é um marciano que tem a pele verde e usa roupas amarelas esfarrapadas e um chapéu combinando . Ele também usa botas que não combinam, com uma bota roxa e outra vermelha. Seus olhos são brancos, como o do Rei Gelado. Ele usa uma mochila vermelha com tiras laranja e verde, e tem na mochila cobertor rosa em cima dela. Ele também tem uma bolsa amarrada na perna. Enquanto disfarçado de mendigo, ele se cobre com um cobertor esfarrapado marrom que esconde suas características. Ele é um dos poucos personagens com um nariz. Ele está sorrindo constantemente. Quando ele vira o pássaro dentro para fora, é revelado que sua pele é desigual. 
Mysterious Man

Disfarçado de mendigo

HabilidadesEditar

O Mágico possui uma grande quantidade de energia. Ele tem demonstrado a capacidade de se teletransportar, voar e se transformar em objetos e criaturas com facilidade. Ele nunca é visto tomando medidas agressivas ou a lutar, mas ele parece ser adepto de se defender em combate. Ele protegeu-se das explosões de lava conjurando portais e redirecioná-la para trás. Ele também foi capaz de se recuperar rapidamente ao ser esmurrado. Embora ele prefere simplesmente provocar e insultar Finn e Jake, ele poderia ser facilmente a maior ameaça que a dupla enfrentou.

ApariçõesEditar

Principais:Editar

Menores:Editar

Magic Man

pose oficial

CuriosidadesEditar

  • O Mágico é um canalha porque a mulher que ele amava caiu do monte Olimpo como disse o rei de Marte.
  • Em "Filhos de Marte", sempre que há um fechar-se em suas mãos, ele parece ter cinco dedos, onde outras vezes, ele tem apenas quatro, mesmo quando ele é transformado como o Jake.
  • Em "Todos os Baixinhos", na dublagem original, o Mágico cita a frase "Fazes o que tu queres, mais a de ser o todo da lei", retirada do Livro da Lei (Liber AL vel Legis), de Aleister Crowley.
  • Sua versão troca de gênero é a Mágica.
  • Ele é irmão do ser divino Glob.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória