FANDOM

A Mãe Goma é uma coleção de seres feitos de chicletes mutados e vivos. Primeiro visto em "Simon & Marcy" como sendo espalhadas ao redor da área devastada da antiga civilização humana e dando as ferramentas para Simon Petrikov necessárias para alimentar Marceline, a canja de galinha, não se sabe muito sobre as origens do Ramo de Goma.

No jogo Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW! A Mãe Goma estava escondido debaixo do Reino Doce. Princesa Jujuba explica que a Goma gestou ela há 827 anos atrás e que se separou do Ramo, ela estava protegendo-os lá desde então.

Seguindo os acontecimentos do jogo, a Goma tinha escoado através das paredes da masmorra do Reino Doce e libertados prisioneiros acidentalmente, levando Princesa Jujuba a enviar combatentes para derrubá-los (inicialmente Finn, Jake, Canelinha e Marceline, depois entraram Rei Gelado, Princesa Caroço, Limãograb e Princesa de Fogo) e investigar a causa. Jujuba tinha percebido tarde demais que a Goma foi a causadora, e tentou impedir que os lutadores a destruísse, mas já era muito tarde. A Mãe Goma tornou-se instável e dissolvido como bolhas no céu, terminando assim sua longa existência.

FinnFleesGumMonster.png

A Mãe Goma foi o último chefão de Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória