FANDOM


Ela é a mãe de Marceline Abadeer que teve sua primeira aparição em uma fotografia em "A Monstrinha do Papai". A mãe de Marceline foi mencionado brevemente por Marceline em "Criado ", Enquanto Finn e Marceline estavam nos campos de morango. Marceline afirma que, quando o sol queimava ela, ele se lembrava de quando era criança e ralava os joelhos e sua mãe ia consolar-la.

Aparência

Tem uma pele escura, olhos pretos, cabelo curto castanho, usa uma blusa branca com um casaco verde-claro por cima, usa meias brancas e calças jeans.

A mãe de Marceline fez sua primeira aparição física em "Everything Stays" em um dos flashbacks de Marceline, onde ela é mostrada vivendo com sua filha no que parece ser um trailer.  

Aparições

Curiosidades

  • Na WonderCon 2013, foi confirmada ser um ser humano, o que significa que ela está provavelmente morta a partir de qualquer guerra, ou por velhice.
  • A imagem da mãe de Marceline de trás aparece em ''Encyclopedia/Marcy's Super Secret Scrapbook''[1]
  • O Pai de Marceline brevemente menciona a mãe de Marceline na Adventure Time Encyclopedia. Mais tarde ela é retratada plenamente na curta de participações que foi mostrado na Comic Con em Nova Iorque .

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.