FANDOM



A mãe de Faísca, o bebê. Quando BMO levou Faísca com ele em sua jornada para casa, sua mãe veio à procura dele. Ela confirmou que "faísca" era o nome do bebê (provando assim a bolha). BMO hesitou em dar o bebê que ele apelidou de "Ricky", ao ponto da mãe de Faísca dizer ao BMO que ele "deveria ter vergonha de si mesmo."

Aparência

Ela é uma mulher alta com um vestido de peles. Sua pele é cor de salmão e seu cabelo um tom claro de verde. Uma característica mais marcante é a mão esquerda que é um apêndice aletivo do tipo que é usado para criar um som diferente quando pressionado contra os lábios.

Ela tem uma pequena semelhança com a Princesa de Fogo.

Personalidade

Quando o Faísca foi finalmente encontrado, ele cumprimentou sua mãe com um barulho semelhante ao que ela faz com a mão, gritou quando ela o pegou e chamou-o "lindinho". A única vez que ela mostrou-se visivelmente chateada foi dizer ao BMO sobre seu comportamento.Ela ainda disse a BMO "deveria ter vergonha dele mesmo",mesmo que o robô tinha sido realmente carinhoso com Faísca, mas ela não sabia disso.

Curiosidades

  • Para se comunicar com Faísca, ela faz um som com a boca e a mão.
MãeFaísca

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória