Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

O Mói-Tripa

Redirecionado de Mói-Tripa

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



"O Mói-Tripa" é o 26º episódio da 1ª temporada de Hora de Aventura. É o vigésimo sexto episódio no total.

Sinopse

Quando o ouro de várias aldeias são devorados por uma criatura chamada de "Mói-Tripa", Finn e Jake saem em busca de descobrir quem é o culpado, enquanto Jake tenta manter os pensamentos que ele é o Mói-Tripa real.

Enredo

O episódio começa com Finn correndo e de repente ele tropeça na viola de Jake. Após Finn tentar tocar a viola, Jake aparece e leva sua viola de volta, proclamando que Finn é horrível em tocar viola. Em seguida um grito de socorro surge e os heróis seguem o grito, levando-os para uma aldeia. Quando Finn e Jake aparecem na aldeia, o Povo Macio gritam assustados. Uma pessoa aclama: "Eu vou fazer xixi!" Eles aparecem tristes porque uma criatura chamada de "Mói-Tripa" comeu todo o ouro, mas eles não sabiam o que parece porque eles cobriam os olhos de susto. Jake sai e explica que ele não é o Mói-Tripa, para alívio do povo Macio. Jake, então, brincando, afirma que ele é o Mói-Tripa, a fim de assustar o Povo Macio para se divertir. E a mesma pessoa que disse: "Eu vou xixi!" começa a urinar em ambas as axilas. Finn, em seguida, diz que essas pessoas são estranhas. Finn anuncia que irá procurar o Mói-Tripa e que ele jura à justiça.


Mais tarde, Finn e Jake começam a tirar sarro um do outro enquanto viajam. Eles são liderados por um outro grito de ajuda para a aldeia do Povo Cúbico, onde da mesma forma o Mói-Tripa comeu o seu ouro. As pessoas cubo acreditam que Jake é o Mói-Tripa, muito a seu desânimo. Eles, então, dizer ao Povo Cubo que estão caçando o Mói-Tripa e saem em busca do monstro novamente.

Outro pedido de ajuda avisa que os dois aldeia do Povo Espeto. Finn estava preocupado que as pessoas iriam acreditar que Jake é o Mói-Tripa assim eles tentam disfarça-lo, colocando um par de óculos Groocho em um pedaço da pele do Jake e escondendo o rosto. Depois que o povo espeto mostra uma imagem de uma criatura semelhante ao Jake, Jake começa a tremer de medo e o disfarce cai. O Povo Espeto aprisionam o Jake por seus crimes, levando Jake acreditar ainda mais que ele é o Mói-Tripa. Finn tenta acalmá-lo, mas sem sucesso.

Finn então elabora um plano para atrair o Mói-Tripa fora no aberto usando dente de ouro de um velho prisioneiro. O plano funciona e o Mói-Tripa aparece fora de um buraco de esgoto para tirar o dente de ouro. Jake, convencido de que ele é o Mói-Tripa, adopta a sua persona e foge da prisão. Ambos Mói-Tripa e Jake batalham, e Jake sai vitorioso. Jake então acreditando que é o Mói-Tripa vai em direção ao Finn para tirar o dente. Jake recebe o dente e começa a sair Finn vai trás, felizmente, Finn lembra da viola de Jake e começa a toca-lo, o som bate nos ouvidos de Jake fazendo ele voltar a si.

As pessoas espetos se aproximam o cadáver do Mói-Tipa e descobrem que é, na verdade, a esposa do Chefe Espeto, Sharon, em um traje. Ela roubou todo o ouro, porque ela queria ir às compras, e usando Jake como um disfarce. Com o mistério resolvido, o Povo Espeto querem dar a Finn e Jake um abraço, terminando com a ambos gritando em agonia.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Localização do Caracol

Aparece no final do episódio enquanto o Prefeito Espeto agradece à Finn e Jake.

Curiosidades

  • Após Jake leva o dente de ouro de Finn, um bilhete que caiu de sua mochila escrito: "Não perca este papel.-PB (Princesa Jujuba)".
  • No final do episódio, o logotipo "Adventure Time" foi mostrado destruído (veja a galeria).
  • Este é o último episódio a ter Derek Drymon creditado como produtor executivo.
  • O cartão do título exibe três pessoas presas dentro do olho do Mói-Tripa gritando (veja a galeria).
  • Quando Jake diz que pode ser o Mói-Tripa enquanto dorme, Finn diz que não porque ele o vigia a noite e tira fotos.
  • É o ultimo episódio da 1ª temporada.
  • O nome original desse episódio era "O Mói-Tripas.
  • É revelado que Jake odeia que Finn toque sua Viola, pois ele toca muito ruim.
  • Finn diz que seu umbigo se parece com Jake.
  • O último episódio da primeira temporada seria um chamado "Torre de Ossos", mas foi um episódio descartado, e então, ficou este.

Erros

  • Neste episódio, Finn diz que Jake tem sido o seu melhor amigo durante o tempo que ele pode se lembrar, mas em "Lembranças da Montanha Boom Boom", Finn fala-se sozinho na floresta como um bebê.
  • Quando Finn toca viola para liberar Jake de seu estado Mói-Tripa, ele segurou o arco da viola com a mão esquerda, mas a cena seguinte mostrou que ele segurava o arco com a mão direita.
  • Quando Jake esta voltando ao tamanho normal, ele está segurando sua viola, mas quando ele está no tamanho normal, sua viola desaparece.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória