Fandom

Móveis e Carne

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Móveis e Carne" é o 8º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o 164 episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake causam problemas no Reino Frutinhas quando decidem gastar todo o seu tesouro recolhido e obter-se em mais e mais problemas.

Personagens

O episódio começa com Finn e Jake dormindo em cima da Casa na Árvore. Eles estão em um sono muito profundo, como uma mosca entra a boca de Jake, mas ele não acorda. Abaixo, BMO está em pé sobre um poço e é visto com um chapéu de imitando o Robin Hood. Neptr também é visto perto dele, mas BMO diz que ele é o xerife de Nottingham. Neptr não quer ser o vilão, então ele diz que ele deve ser amigo de Robin Hood, mas BMO leva um marcador e desenha uma barba e bigode em cima dele, e diz que o amigo de Robin Hood nunca ficaria assim. Isso faz com que Neptr fique irritado e ele começa a lutar com BMO. Como eles estavam brigando, a vara de Neptr atinge o lado da casa, que ao se quebrar, um monte de ouro de repente os envolve.

Isso perturba o sono de Jake e ele começa a repreendê-los por quebrar a casa na árvore. BMO diz que eles têm muito dinheiro em sua casa. Tanto Finn e Jake ficaram intrigados quanto à quantidade de dinheiro. Como eles estavam falando, o Elefante Psíquico de Guerra Pré-Histórico emerge da pilha de ouro e diz que ele desobedeceu seus mestres, porque eles disseram que ele fosse na sala do tesouro e ele ficou do lado de fora, e disse-lhe dar alguma punição. Finn diz que está tudo bem e nenhuma punição será dada a ele, e diz a ele para apenas relaxar, a que o elefante concorda. Finn pergunta ao Jake o que deve ser feito com o tesouro, e BMO diz para dar a Robin Hood, Jake não concordam. Finn tem uma idéia de gastar todo o tesouro, e Neptr diz-lhes um lugar de férias perfeito, o Reino Frutinhas. Jake se transforma em um caminhão e coloca todo o ouro em sua carreira e vai para o Reino Frutinhas com Finn, enquanto BMO e Neptr os seguem escondidos.

Quando eles chegam no reino, eles vêem como os cidadãos estavam fazendo seu trabalho. Finn começa a concordar que é um lugar agradável e diz a Jake como gastar todo esse dinheiro. Jake diz que nunca gastou todo o dinheiro, que ele só roubou ou recolheu. Ambos riem ao se aproximar do centro da cidade, onde há uma fonte no meio. Jake despeja o ouro na fonte e os dois começam a ir para o tesouro de dinheiro quando um guarda frutinha aproxima e grita que nenhum dinheiro ou as pessoas estão autorizadas a entrar na fonte. Jake pede desculpas e diz que só queria gastar algum dinheiro, e tenta dar algum dinheiro para o guarda. O guarda diz que seu crime de refrigeração na água por si só é punível com pena de amarração, e mais para isso, eles estão tentando suborná-lo. Jake então dá-lhe uma coroa e da guarda fica subornado e perdoa os dois e vai embora.

Finn, então, chama alguns cidadãos frutas e chama-los para comprar alguns móveis e carne para a sua casa, e para manter a mudança por si. Eles agradecem, mas dizem que eles são de classe média. Jake ainda convence-los a fazê-lo, e o mesmo guarda aparece e diz sem móveis ou carne na água. Jake tenta suborná-lo novamente, dando um diamante e um cálice de ouro, mas o guarda diz que não pode suborná-lo duas vezes, mas Jake lhe dá mais tesouro e o guarda diz que talvez eles podem suborná-lo duas vezes e vai embora. Conforme o tempo passa, vê-se que eles haviam trazido móveis e carne, mas ainda tem toneladas de ouro. Jake percebe um cidadão e dá-lhe algum dinheiro para fazer alguma coisa, então ele começa a dançar. Jake se diverte com ele.

De repente, o mesmo guarda aparece e diz para não dançar na rua, mas Jake lhe dá mais tesouro e ele vai embora, enquanto Jake começa a rir. Jake então percebe pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro, e diz a um cidadão de pernas avantajadas a dançar mais e joga mais moedas para ele, para que o cidadão dança mais difícil. Jake começa a rir e Finn não tem certeza de que Jake está fazendo certo ou não para que ele começa a ver Jake de uma forma bastante confusa. Ele se cansou e agora começa a empurrar o assunto ainda mais. Ele pede para três crianças de classe média para guardar o tesouro até que eles voltem.

É noite e tanto a dupla entram numa casa aleatória, onde um casal é visto dormindo. Jake limpa a garganta e o casal acender a luz. Eles ficam com medo de ver Finn e Jake e gritam que eles estão sendo roubados, mas Finn diz que eles não estão aqui para roubar, mas para dar-lhes dinheiro. Jake diz que ele lhe daria um saco de dinheiro, se eles fizerem o que ele diz, o que eles concordam. Ele diz-lhes para mudar as laterais da cama em que eles estavam dormindo, assim, eles mudam os lados, mas a esposa está zangada por causa que ela gosta de dormir perto da parede. Jake, então, diz o cara para dormir de costas que ele não concorda, por isso, Jake começa a ir embora levando todo o dinheiro que ia dar. O Casal dizem para esperar, e diz que pode haver outra maneira de obter todas as moedas. Jake concorda e diz que eles podem obter todo o ouro que eles podem comer. A cena muda para a cozinha, onde eles estão começando a comer o ouro, mas não pode. Jake vai para o galpão de ferramentas para fazê-los as "sobremesas". Finn pede desculpas por meio de Jake e dá-lhes um saco de ouro. Eles até começam a comer o saco, mas Finn diz-lhes para não comer. Finn, em seguida, vai para Jake ao vê trazendo alguns móveis empoeirados. Jake diz a Finn que ele irá torná-los limpar a poeira, lambendo-os, por isso, Finn discorda, e é desapontado. Jake diz que eles estão fazendo a si mesmos e Finn não consegue convence-lo, então está tudo bem. Finn, em seguida, leva o assunto para fazer Jake ver o erro do seu caminho.

A cena muda e Finn vai para onde as crianças de classe média estavam guardando o tesouro, e pede-lhes para gastar todo o dinheiro e diz a ele para levá-lo para a área mais pobre do reino. Eles levam todo o dinheiro e vá para um beco e ver muitos frutos pobres dormindo no chão. Ele acorda os mendigos e diz que ele tem dinheiro e isso faz eles começar a atacá-lo. Finn diz que está disposto a dar, assim eles não devem brigar. Um dos baga ataca e Finn contra-ataca. Ele bate todos os pobres e sai da pista coberto de suco roxo.

Ele começa a recuperar o fôlego, e Jake aparece e percebe Finn. Finn, então, diz-lhe para começar a livrar-se de todo o dinheiro, e assim por Jake concorda e diz que ele tem um plano para gastar todo o dinheiro. Eles começam a ir ao Castelo Frutinhas e no caminho de muitos guardas aparecem. Jake dá à cada uma bolsa de dinheiro o que eles vão embora. No elevador, ele suborna o guarda e diz-lhe para ir para cima. Em uma sala, Princesa Frutinhas é vista em uma banheira de carne. Ela ouve um barulho e acorda só para encontrar a porta quebrada. Jake chega e diz que vai dar-lhes todo o dinheiro se ela deixá-lo sentar-se em sua cabeça. Ele leva uma pequena cadeira e começa a encolher para se sentar sobre ela e se senta.. A Princesa fica tão irritada que ela chama os guardas e lhes diz para executar Finn e Jake e também levar todo o dinheiro.

A cena muda e Finn e Jake são vistos amarrado em público. Princesa Frutinhas diz que eles estão sendo executados porque abusou do poder do dinheiro e vão morrer com o seu próprio ouro, que está fundida agora. Finn e Jake veem o ouro derretido se derramamento em direção a eles, mas seu caminho é alterado para o guarda frutinhas, ele fica coberto de ouro fundido e possivelmente matando-o. Vê-se que Beemo ainda está agindo como Robin Hood e desviou o tubo de usar o ouro derretido com sua flecha. Ele atira outra flecha que e as suposto bater a corda que Finn e Jake foram amarrados em mas bate Jake. Jake leva a seta e corta-se e Finn é solto também. Eles começam a fugir em um cavalo com Neptr em um Cavalo Goma e Princesa Frutinhas grita que, se alguma vez voltar, ela vai dobrar em mergulhá-los de ouro, a menos que ela recebe um pedido de desculpas por escrito.

A cena muda para ver Finn e Jake se aproximando de sua casa na árvore, e como eles vão, Finn percebe uma única moeda de ouro no chão e pega. Ele diz a Jake para escrever a carta de desculpas, mas Jake diz a ele para escrever e ele vai assinar a carta. Os dois vão para dentro da casa da árvore e todo o tesouro não está mais lá, como eles já gastaram tudo. Finn joga a moeda de ouro na área vazia. O episódio termina com a moeda de ouro indo para dentro de uma fenda que estava no chão da casa na árvore.

Personagens

Principais:

Menores:

Músicas

Curiosidades

  • Esta é a primeira vez que vemos uma princesa ordenando uma execução para Finn e Jake.
  • O Reino Frutinhas teve uma grande renovação e um novo visual desde a sua última aparição. Agora, é uma cidade com rios, restaurantes, prédios e casas.
  • O ouro se funde a cerca de 1064° Celsius e se torna líquido. Isso, teoricamente, pode ter matado o guarda frutinhas que foi atingido pelo ouro fundido.
  • Esse é o único episódio em que a música do cartão de título é a que um personagem canta.

Referências Culturais

  • BMO usa um chapéu parecido com o de Robin Hood.
  • Neptr usa um capacete da polícia metropolitana de Londres (Scotland Yard).
  • A cena no qual Princesa Frutinhas iría derreter Finn e Jake com seu próprio ouro fundido pode ser uma referência a série Game of Thrones,aonde aconteçe a cena no qual Khal Drogo derrama ouro fundido de uma coroa na cabeça de Viserys Targaryen,a qual a lhe era prometido,assim matando-o.

Conexões de Episódios

Censura

  • BMO dizendo para Neptr alguma coisa depois de dizer ''Sou Robin Hood''
  • Jake comprando o Guarda Pela 3ª Vez
  • Jake jogando dinheiro no ''Pernas''
  • Jake rindo e dizendo ''Isto é Legal''
  • Finn mechendo nos sacos de dinheiros como se fossem peitos.
  • Jake diz "Esse ouro pode ser seu, se vocês fizerem algumas coisas", mas na dublagem original ele diz "Eu quero ver vocês fazerem coisas" que era uma referência sexual.

Galeria

Arte Oficial:

Cenas:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória