FANDOM


Madeleine Elizabeth Martin
220px-Madeleine_Martin.jpg
Sexo

Feminino.png Feminino

Data de nascimento

15 de abril de 1993,

Vozes

Fionna

Madeleine Elizabeth Martin é uma atriz norte-americana de dublagem, teatro e televisão. Ela interpreta a personagem Becca Moody na série Californication.

Carreira

Aos sete anos de idade, Martin apareceu na Broadway National Tour, The Sound of Music, com Richard Chamberlain. Ela apareceu na Broadway sem papel-título de "A Day in the Death of Joe Egg" Aos dez anos; Seu aclamado desempenho, lhe deu uma Oportunidade de Ser uma apresentadora Mais Jovem da História do Tony Awards, EM 2003. Ela also Atuou los The Pillowman ao Lado de Jeff Goldblum e Billy Crudup.

Suá Primeira Aparição na TV foi los 2003, na Série Law & Order, onde desempenhou o papel de Annie em dois episodios da série. AINDA los 2003 dublou um Personagem diretor JoJo Circus nenhuma Desenho animado da Série de TV de JoJo. Ela fez also UMA Participação regulares na Série da da Disney fora da caixa. Em 2004 Martin interpretou um Personagem abril na Série Law & Order: Special Victims Unit. Em 2005, a ELA Atuou los hum episodio da Série Hope & Faith Como Ivana Charles.

Em 2006, Madeleine Atuou no Filme A Era do Gelo 2, onde fez como Vozes adicionais.

Em 2007, ganhou o Papel de Becca Moody, Filha adolescente de Hank Moody interpretado POR David Duchovny nenhum drama da Showtime Californication.

Madeleine Aparece los hum anuncio de Televisão parágrafo o Ford Escape Hybrid, e ESTA aparecendo na Broadway Como "Jean Fordham" na PECA August: Osage County.

Madeleine Martin performances Fez in Varias Músicas da Série Californication, incluíndo "Só Mulheres Bleed" e "Não Let Us Get Sick".


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória