FANDOM



O Mago Ladrão é um personagem que aparece no episódio "Cidade dos Ladrões". Ele é uma das muitas pessoas a roubar a cesta de flores da Penny antes dela ser roubada por um ciclope. Ele também magicamente remove e rouba a cabeça à esquerda do Ladrão de Duas Cabeças.

Aparência

Sua aparência é idêntica ao Mago da Floresta exceto por sua coloração, ele é uma troca de paleta. Seu manto é vermelho, as folhas da sua roupa são marrons e sua pele é mais clara, enquanto o Mago da Floresta é verde,com folhas verdes e tem pele marrom. Ele tem uma longa barba quase branca e um chapéu pontudo alto para combinar com o seu manto. Quando transformado em sua forma de gato seu pelo é negro.

Habilidade

Ele é capaz de lançar magias rosas (com um efeito desconhecido) a partir de uma varinha em forma de galho, e pode se transformar em um gato dizendo "panqueca, panqueca, panqueca".

Curiosidades

  • Seu canto para se transformar em um gato é uma referência ao gato de Natasha Allegri que se chama Pancake (panqueca).
  • Ele possui uma varinha de galho parecida com a de Abracadaniel.
  • Ele é muito parecido com o Mago da Floresta.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.