FANDOM

O Mago Negro é um ser perverso que aparece no episódio "O Enquirídio" como o último obstáculo para obter o Enquirídio. Ele apresenta dois desafios finais para o Finn, que destrói depois.

Para a trilha final, o Mago Negro transporta Finn em seu "Mundo Escuro", onde Finn deve destruir o Coração Fera. Após Finn derrotar a fera com uma enxurrada de socos no topo da sua torso, as ordens do Mago que, como "um último último desafio", Finn deve matar uma formiga "não do bem, nem do mau". No entanto, porque a formiga não é mau, Finn se recusa a matá-la. Em vez disso, Finn sai do Mundo Escuro do Mago Negro, corre em direção a ele, enquanto grita "NUNCA!" e chuta na virilha, o que faz com que o Mago evapora em uma nuvem de fumaça vermelha, presumivelmente vencendo ele.

Aparência

A aparência do Mago Negro é parecido com o Ceifeiro, mas com olhos brilhantes vermelhos e dentes afiados. O resto do rosto é obscurecido por um capuz cinza. Ele veste um manto cinza esfarrapado revestido com uma substância verde musgo. Ele tem mãos ossudas pálidas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória