FANDOM

O Mago Pelado faz a sua aparição em "Lembranças da Montanha Boom Boom". Ele empunha um bastão de madeira com dois crânios humanos embutido nele e é, por sua própria admissão, pelado. Ele também é um dos muitos personagens no episódio que Finn precisa ajudar na sucessão de eventualmente resolver os problemas de todos. Seu problema é ser nu, que Finn resolve fornecendo-lhe vapor, que o Mago utiliza apenas para se fazer de chapéu. Em seguida, ele salta e diz: "Não pelado", embora ele não percebe quantas partes dele ainda está nu. Ele também foi um dos competidores do na "Batalha dos Magos", onde ele é visto mais uma vez nu.

Aparência

Obviamente ele está completamente nu, daí o nome de Mago Pelado. Ele tem o cabelo longo, branco, que cobre todo o seu torso e inferior do corpo. Sua barba grisalha se assemelha ao do Rei Gelado, o Mago da Floresta, e o Mago Ladrão. Sua pele é muito rosa, e, possivelmente, de sol queimado devido a sua nudez constante. Ele tem falta de dentes e pequenos olhos pretos. Quando o vapor da criatura de gelo sobe, ele leva algum e cria um chapéu de fora. Seu cajado de madeira é gravada com caveiras, que pode conter poderes mágicos.

Curiosidades

  • Aparentemente, ele usa a magia que pode convocar tempestades, uma vez que havia nuvens de tempestade com chuva e relâmpagos acima dele.
  • Natasha Allegri também apresentou um projeto para esse personagem, mas não foi escolhido.

Galeria