Fandom

Mago Rocha

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Mago Rocha era um concorrente da Batalha dos Magos que apareceu pela primeira vez no episódio, "Batalha dos Magos".

Aparência

Ele parece um pouco como uma pequena montanha. Seus braços são composto de três pedras que levitam em torno dele e estão conectados como um membro, a rocha mais distante de cada lado se parece com uma mão e punho feito de pedra. A parte inferior de seu corpo é plana com sujeira pendurado. Ele se move por levitando.

Habilidades

Magias e poderes do Mago Rocha tem a ver com pedras, exceto pelo fato de que ele pode levitar. Ele pode disfarçar-se como uma rocha normal com a maior parte do subterrâneo corpo. Ele pode convocar meteoros, quando ele faz isso na batalha, ele diz: "Venha a mim, chuva de meteoros". Jake golpeou o Mago e ele explodiu em pedras menores, mas no final do episódio, Finn tropeça nele, o que sugere que ele tem o poder de reconstruir a si mesmo.

Curiosidades

  • O fato de que o Mago Rocha era capaz de invocar uma chuva de meteoros através da "barreira" do Grande Mestre dos Magos é uma inconsistência no episódio, a menos que a barreira impeça de sair de dentro para fora.

Galeria

Também no Fandom

Wiki aleatória