Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Mais Outras Cinco Historinhas

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



"Mais Outras Cinco Historinhas" é o 24º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o 128 episódio no total.

Sinopse

Cuber conta mais cinco histórias, desta vez envolvendo Finn, Jake, Jake Jr., Canelinha, Sr. RaposoRei Gelado e os irmãos Limãograb.

Enredo

O episódio começa em uma sala cheia de pássaros e árvores que parece ser no espaço sideral, no qual encontramos Cuber em um cercado na varanda. Ele pergunta se em vez de ouvir mais historinhas, o público preferia vê-lo fazer uma casa de passarinho, o "câmera" balança de cima para baixo como se estivesse fazendo um sim com a cabeça. De repente a cena muda rapidamente para uma oficina em que ele está terminando uma casa de passarinho, no entanto, está faltando um "buraco da porta". Ele não se lembra aonde se coloca o buraco da casinha de passarinho, então ele pede ao público o favor de encontrar nas historinhas programadas uma casinha que já está pronta, para que ele possa saber aonde furar um buraco na casinha. O "câmera" passa de um lado para o outro como se balançando a cabeça negativamente, e Cuber traz as historinhas sobre o que parece ser uma tela de vidro.

Aceitação (estrelado por Finn, Jake, e Jake Jr.)

A primeira historinha começa com Finn na casa da árvore junto com Jake, onde Jake Jr. está sentada em um sofá leitura. Depois ela diz a Jake que ela está nervosa sobre o futuro, Jake e Finn insistem na construção de uma "máquina do tempo" para ela em uma tentativa de entretê-la e animá-la. Enquanto Jake e Finn saíram para achar as coisas para construir a máquina, Jake Jr. observa que a mãe dela tem um estranho "gosto por homens." Jake e Finn voltam e fazem um show elaborado de criar a máquina do tempo, fingindo que um travesseiro é uma parte que eles precisam para construir. Jake Jr. parece estar se divertindo, mas diz: "Eu não sou mais uma garotinha."

Negação (estrelado por Canelinha

A próxima historinha ocorre em o que parece ser a casa do Canelinha, no Reino Doce. Como Canelinha joga um ajuste em sua cama em seu quarto, a Princesa Jujuba grita da porta, "Você não é mais um garotinho!"e diz que ele não pode mais ter uma luz noturna. Ela está segurando uma lâmpada amarela que tem a forma do rosto de Jake. Canelinha istericamente declara que é muito escuro quando as luzes estão apagadas, quando ele acende a luz ele grita que é muito clara, quando ele quebra a luz, tornando-se escuro, mais uma vez, ele grita até a luminária quebrada pegar fogo ao lado de sua cama, dando ao quarto, uma luz brilhante suave, e ele relaxa em sua cama. Lá fora, os bombeiros apagaram o fogo na casa do Canelinha, e ele salta para fora da janela gritando: "Eu. .. preciso ... de ... luz... suave!"

Negociação (Estrelando por Rei Gelado e Pinguins) 

A próxima historinha começa com uma cena do Rei Gelado gritando "Yeeaaarrgh!"  lendo o nome no rótulo de algum tipo de condimento e afirmando que ele não se lembra de comprá-lo. Ele começa limpando a geladeira, tirando uma boa quantidade de itens antigos e jogando-os em uma lata de lixo. Quando ele termina, ele caminha para seus pinguins, que estão sentados juntos no chão na frente de uma televisão. Ignorando o Reino Doce, que é claramente visto pegando fogo, Rei Gelado puxa a cortina de sua janela, em seguida, caminha até os pinguins, tirando uma coleção de quatro vídeos "nomeados" - Ballet de bebê, Blimby da "WHO GOTS DA ABC" , Aviões Descolar e Mortalidade básica: Season One - e pedindo-lhes que se eles gostariam de assistir. Ele pára na última, que ele quer assistir, e tenta convice os pingüins que é um show de tendências na Terra do Ooo. Quando ele diz-lhes para votar, cada pinguim votos para Ballet bebê . Surpreso e insatisfeito com a sua escolha, Rei Gelado pede-lhes para negociar e, depois sussurrando ele nunca deveria ter lhes dado o direito de votar, ele lhes diz que ele vai fazer o que quiserem, se deixá-lo colocar no show que quer assistir - Mortalidade básica, o que ele ouviu que é popular e "muito bom para pinguins." Os pinguins têm uma pequena conferência, em seguida, um pinguim diz sua resposta. A cena corta então para os pinguins assistindo o show, enquanto Rei Gelado dança ao lado da televisão, vestida como uma bebê bailarina. O rei Gelado ouve o show, ele silenciosamente observa que o show pode ser "muito escuro", referindo-se ao uso de "super assassinato" no show.

Raiva (estrelando os Condes de Limãograb)

Canelinha é ouvido e mostrou que atravessa as árvores, gritando "Muito escuro!" como é agora noite. Quando ele atinge o limite das árvores e cai em um quadrado de luz lançada através de uma janela, ele grita: "muito claro!" Ele se acalmou quando Limãograb 2  joga um limão no olho dele, dizendo-lhe "Engole essa!" Em seguida, encontramos os dois Limãograbs brincando com uma casa de bonecas, no que parece ser o Castelo Limãograb. Eles chamam carinhosamente o pequeno boneco de Limãozito. Eles estão brincando com "Limãozito" e o chamam de "nosso filho", embora ele seja só um boneco. Limãograb 2 diz que o Limãozito gostaria de ir dormir em sua cama em miniatura, mas o Limãograb original diz que preferia ficar e dançar, e pega o boneco, fazendo-o dançar. Limãograb 2 discorda e tenta levar o boneco de volta, mas eles lutam por um momento antes de ele ganhar e arrancar o boneco das mãos de Limãograb. Ele coloca Limãozito para a cama rapidamente, então se levanta para abrir um armário montado na parede, que fica no caminho do outro Limãograb e empurrando-o de forma agressiva por trás do processo. Ele diz: "Eu vou buscar seu gorro de dormir para nosso filho querido", e delicadamente leva um pequeno chapéu amarelo e laranja de um armário cheio de fileiras de pequenos chapéus, chamando-o de "lindo". Quando ele se vira, ele descobre que seu irmão está a observá-lo atentamente, tomou o boneco de sua cama e está se tornando à dançar novamente. Limãograb 2 logo fica irritado quando Limãograb diz, "Nós te odiamos muito", (supostamente referindo-se ao boneco e ele próprio), e Lemongrab 2 faz duas tentativas para levar para o boneco, o que resulta em Limãozito caindo ao chão, quebrando a cabeça no muitas peças. Indignado, Limãograb uma gritos "Nosso filho único!" e passa a engolir as pernas de seu irmão. Limãograb 2 entra em pânico e grita, quase inaudível por causa de todos os outros ruídos, "O FIM! Meu fim!"

Depressão (estrelando  Sr. Raposo)

A última historinha começa na entrada do que parece ser uma casa pequena, decrépito do Sr. Raposo. Ele está dizendo: "Meu fim ... mesa", como esta cena aparece, referindo-se a uma pequena mesa redonda ao lado da porta que tem um vaso de flor em cima dela. Ele então começa a dar ao público a turnê de sua casa, mostrando um radiador que é loucamente pulando e atirando jatos de água ou vapor (ele abaixa um, dizendo que "quase pegou nos meus dois olhos!"), Um par de insetos zumbindo fazendo ruídos e parece estar  "vendendo casas uns dos outros", e uma depressão em sua cama que mostra perfeitamente a silhueta de Sr. Raposo. Ele diz: "Rapaz, é como se eu quase posso ver-me dormir lá dentro ...", diante do que parece ser um fantasma semi-transparente aparece nesse mesmo lugar e se assusta. Ele se levanta da cama e, com os olhos ainda fechados, caminha até a mesa e escreve em uma folha de papel que ele sabe onde algum tesouro enterrado é e desenhar um mapa para guiá-lo a ele para que ele possa ser rico. Animado, Sr. Raposo assiste como sua "auto-sub-consciente" começa a desenhar um mapa do tesouro. No entanto, o fantasma abre os olhos e desaparece antes que o mapa esteja acabado e Canelinha explode a casa. Ele acha que há muita luz e quebra a lâmpada que está iluminando a sala, mergulhando-o e Sr. Raposo na escuridão. Ele grita mais uma vez que é muito escuro, se joga na cama, e cai através da parede oposta à porta, deixando um grande buraco circular atrás dele enquanto ele continua sua fúria. Sr. Raposo, parecendo tentar ser otimista, diz que o Canelinha fez o lugar parecer rústico, mas como ele vai embora, seu auto-subconsciente diz: "Mmm ... o que é um idiota."

Aceitação, parte 2 

O segundo ao último local parece ser uma conclusão de duas das historinhas. Finn é mostrado, ajudando Jake a terminar a "máquina do tempo". Ele diz: "O que um idiota?" referindo-se a um movimento Jake precisa dele para construir a máquina do tempo. Jake diz que sim, e eles viram um motor para o lado dentro de uma pasta aberta. Quando a máquina está concluída e Jake anuncia isso para sua filha, Jake Jr., que está sentada no chão lendo um livro, ao lado de um copo de vinho vazio, pergunta: "Você se divertindo, pai?" Jake e Finn se sentam em cima da máquina do tempo, e Jake segura um brinquedo fantoche de cavalo de madeira com uma braçadeira de metal e corda presa a ele. Ele aperta o botão e, inesperadamente, uma luz vermelha a piscar imediatamente ilumina a sala, enquanto uma voz eletrônica diz em voz alta! "Estranho Estranho!" mais e mais.

Cuber escolhe este momento para fazer uma pausa na historinhas. De volta na oficina de Cuber, uma imagem de tela de Jake Júnior iluminado em tons de vermelho é congelada na tela por trás do host. Cuber olha para a imagem e vê uma pequena casa de passarinho na parede ao fundo, percebendo que o buraco da porta da casa de passarinho é suposto ir acima do puleiro. Ele, então, começa a dizer que seu discurso de encerramento normal que indica o final do episódio, mas para abruptamente, como se o público o interrompeu. Ele pergunta se o público gostaria de adivinhar o tema das hsitorinhas novamente. O "câmera" balança e para os lados, indicando que este não é o que o público quer. Cuber, então imagina que o público só quer ver o resto das historinhas. O "público", concorda, e ele retoma a cena na casa da árvore.

Aceitação, parte 3 

O caos continua na casa da árvore como luzes de flash e e alarme dispara, até que Jake Jr. percebe que BMO é o que causa toda a comoção com uma luz de alarme em sua cabeça por causa de um intruso, Canelinha. Ela pega BMO e digita as palavras "Está tudo bem", após o qual o alarme pára de sair e normais enfrentam os retornos da BMO à sua tela. BMO diz: "desculpe-me". Então Jake Jr. pega Canelinha tentando roubar uma lâmpada em forma de Jake fora da parede e exige saber o que ele está fazendo tentando roubar coisas de seu pai. Ele diz que precisa da luz, porque ele é tão assustado, e ela diz que ele não pode roubar. Ele começa a chorar, a sua cobertura pingando no chão como lágrimas, então ela cede, tendo a luz da parede com seu cabelo, deixando-o na mão, e dando-lhe a ele. Canelinha deixa a casa da árore, gritando: "Toma essa, Princesa Jujuba!" BMO pede desculpas por "bagunçar seu tempo de viagem", e Jake Jr. aceita o pedido de desculpas, alegando "Era só faz de conta de qualquer maneira." Finn interrompe e revela que eles realmente passam por hora de começar o jornal de amanhã, que é realizada por Jake e parece ter sido feito à mão.

Personagens

Curiosidades

  • Cuber, os Limãograbs e o Canelinha estavam com as vozes diferentes.
  • No armário de chapéus do Conde de Limãograb 2 havia um chapéu do Finn.

Referências Culturais

  • No conto do Rei Gelado, pode-se ver um Mega-drive no chão.
  • Um dos filmes para os Pinguins escolher se chama “Blimby, aprendendo o ABC”, onde na capa se vê um dinossauro Roxo. Uma referência ao dinossauro Barney.
  • Canelinha tem um poster de Benjamin Franklin na parede de seu quarto.
  • Um outro DVD do Rei Gelado chamado “Mortalidade Básica” muito se parece ao seriado CSI .
  • Finn usando boné pra trás e Jake usando peruca e ambos fazendo uma viagem no tempo é clara referencia a Bill e Ted(filme com Keanu Reeves).

Censura

  • No Brasil foi censurada a parte que o Conde de Limãograb está engolindo o clone dele e foi
    Lemon eats lemon.png

    Limãograb devorando Limãograb 2

    mostrado apenas ele mastigando ele no chão. Também é censurado quando Limãograb 2 grita: "É o meu Fim! É o meu Fim!"


Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mais Outras Cinco Historinhas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória