Fandom

Manfried

Redirecionado de Manfreid

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Manfried, a Pinhata Falante faz sua primeira aparição em "Pânico na Festa do Pijama". Manfried é uma pinhata que se prende do teto no salão principal do castelo da Princesa Jujuba. No entanto, é mostrado que pode se mover a partir de diferentes pontos de suspensão (como no episódio "O Que Vocês Fizeram?"). Ele age como um sistema de intercomunicação para o Reino Doce e parece ajudar no castelo da Princesa Jujuba. Ele também é visto brevemente no episódio "O Que Vocês Fizeram?", Em que ele diz a princesa Jujuba que ela precisa estar presente no castelo. No episódio "Jovem Demais", Manfried novamente atua como um interfone formalmente anunciando que o Conde de Limãograb havia chegado ao castelo do doce, fazendo sons de trompete.

Aparência

Manfried é uma típica pinhata em forma de burro corpo papel-machê, coloridas na horizontal, com faixas alternadas de verde e rosa. Normalmente, ele permanece em uma única posição, apenas movendo a boca, mas ele também é capaz de mover seus braços e segurar um megafone, apesar do fato de que ele não tem dedos.

Personalidade

Manfried é reconhecível por causa de sua voz simples, aparentemente sem emoção, no entanto, ele exibe uma personalidade compassiva e amigável. Ele também estava na pré-visualização série. Manfried se assusta facilmente, como mostrado quando Finn disse para bater nas pinhatas.

Curiosidade

  • Por ser um habitante do Reino Doce, e ser uma pinhata, Manfried provavelmente é cheio de doces por dentro.
  • Em "Péssima Hora" ele tem uma voz masculina, mas em todas as suas outras aparições ele tem a voz feminina.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória