FANDOM


Mannish o Minotauro  é um minotauro musculoso que aparece em Hora de Aventura. Ele faz sua primeira aparição em "O Enquirídio".

Aparência

Mannish é um minotauro (meio homem, meio touro de origem grega) e tem a pele cor de laranja escuro, que se assemelha a de um touro ou um boi. Ele tem músculos grandes que podem ser vistas constantemente flexão, e dois, afiados, chifres brancos que curvam para dentro de sua cabeça. Ele também tem um piercing no septo bitola larga tradicional, algo geralmente associado com touros. Ele também carrega uma espada que pende do seu grande cinto. Mannish é tão forte que, quando ele flexiona seus braços, eles flexionam demais, formando minúsculos braços. (Foto)

Personalidade

Mannish o Minotauro não é mau como seria de esperar. Ele é o guardião do Enquirídio, mas ele é realmente muito simpático, alegre e cheio de energia. Quando Finn e Jake pedem o livro, ele simplesmente os levam a ele. Ele é visto pela última vez com duas velhinhas e o Chaveiro  que desaparecem no final do episódio. Princesa Jujuba fica brava com ele porque ele disse para Finn não contar a ela sobre uma página no Enquirídio(Que diz:Capitulo: 5 Como Beijar Princesas). Ele também parece ter uma boa amizade com o Chaveiro.


Manish2

Mannish

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.