Fandom

Marceline, a Rainha Vampira

Redirecionado de Marceline The Vampire Queen

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Marceline, a Rainha Vampira" é a primeira parte de Hora de Aventura Minissérie: "Stakes".

Sinopse

Finn e Jake caçam um predador sombrio e Marceline pede um favor a Princesa Jujuba.

Enredo

O episódio se inicia com Marceline no deserto ao lado de uma pequena árvore, tentando pegar o guarda chuva que está logo na frente dela, a medida que ela tenta pegar o guarda chuva, ela acaba queimando os dedos por causa do Sol, já que ela é uma vampira. Ela usa o seu protetor solar de dez milhões de proteção mas ao tentar pegar o guarda chuva, ele sai voando.

Marceline usa sua força de vampiro para arrancar a árvore que estava ao seu lado e a usa como proteção ao sol, ela vai até a casa de campo de Princesa Jujuba, onde a mesma e Mordomo Menta se encontram, ela conversa com Princesa Jujuba e a pede para a ajudar, segundo ela, ela não quer ser mais uma vampira. Jujuba leva Marceline até seu laboratório onde ela usa sua máquina para fazer o teste com Marceline, ela diz que não têm certeza se isso irá funcionar. Jujuba manda Marceline repousar bastante e a mesma vai descansar. Marceline tem um sonho em que ela está sugando algo de uma vaca, ela corta seus dentes e de repente ela se desfaz, os pedaços do seu corpo viram criaturas negras que a pegam no sonho. Ela acorda no meio de uma cerca fora da casa de campo, confusa. Ao amanhecer, um camponês sai de sua casa para tirar leite de sua vaca e encontra a mesma deitada no chão com marca de furos de dente eu seu pescoço, o camponês chama Finn e Jake, sua amiga afirma que não há nenhum animal vivo em nenhuma fazenda da vila.

Jake afirma que foi Marceline e Finn discorda, eles vão até a casa de campo. Jake interroga Marceline e a ameaça, Finn interrompe Jake e descobre de Marceline que ela não tem certeza que não matou os animais do campo, Finn e Jake abraçam ela e, sem saber, são flagrados por pequenos camponeses, eles correm até a vila e contam ao resto dos camponeses. Eles dizem que Finn e Jake são capangas de Marceline.

Finn, Jake e Marceline vão investigar nas fazendas atrás de pistas sobre o suposto vampiro, Marceline se sente mal e Finn aconselha ela á voltar para a casa de Princesa Jujuba. Jake avista o vampiro e Finn ao lado dele vão atrás da criatura, Marceline fica para trás. Eles vão até uma caverna repleta de animais se transformando em vampiros e ossos, eles encontram um cavalo falante sendo mordido pela criatura, Jake desmaia e Finn persegue a criatura floresta a fora, ele se perde da criatura e descobre por um fazendeiro que Marceline foi presa no vampiro para explodir ao amanhecer, Finn corre enquanto a luz do dia passa por ele, Marceline grita para que Finn queime os diários dela e o episódio acaba com a cena da luz solar chegando á Marceline.

Personagens

Curiosidades

Informações de Produção

  • Assim como "Tudo Permanece", este episódio é representado como um filtro solar na bomb card de Stakes.

Conexões com Episódios

  • Os aldeões gordos fazem sua segunda aparição, a primeira aparição foi em "O Monstro".
  • Jake menciona os acontecimentos de "Vem Comigo", onde ele dizia que seu medo de vampiros era baseado na ignorância.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória