Fandom

Margaret

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Margaret é uma cadela, a mãe de Jake, Finn, e Jermaine. Natasha Allegri confirmou que ela e seu marido Joshua, adotaram Finn como seu filho. O casal apareceu pela primeira vez em um dos flashbacks de Finn no episódio "Lembranças da Montanha Boom Boom". Finn foi encontrado após fazer seu "boom boom", o que fez ele ter uma folha colada no traseiro, e chorou o dia todo, sozinho na floresta. Eles foram os primeiros e únicos a pararem e ajudar o Finn bebê. Margaret é amorosa e protetora. Ela fala com um sotaque americano de 1940. 

Em "Jake Versus Me-Mow", é revelado que ela tinha uma canção de ninar para seus filhos. Finn manteve sua caixa de música em sua mochila. Supõe-se que ele manteve-lo como uma lembrança dela. 

Ela apareceu em "Memória de Uma Memória", enquanto Finn e Marceline estavam na mémoria de Finn. Ela apareceu em uma foto segurando um de seus filhos embrulhados em um cobertor.

Em "Jake, o Pai", é revelado que ela criou um manual de instruções de como criar filhotes. No entanto, ela era muito mais protetora e tudo considerava como uma possível ameaça á segurança da criança.

Margaret assim como seu marido Joshua, havia falecido antes dos eventos de Hora de Aventura. A causa de sua morte é desconhecida.

Aparência

Ela é uma cadela muito parecida com Jake, com cílios e sempre está usando um tipo diferente de chapéu (como ela tem vários deles).

Aparições

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Seu nome original seria Martha, segundo o storyboard de "Lembranças da Montanha Boom Boom".
  • Antigamente ela e Joshua tinham uma empresa de investigação de mistérios chamada Joshua e Margaret Investigações.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Margaret

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória