FANDOM

Marte
Mars.jpg
Localização

Sistema Solar, especificamente depois da Galáxia de Sabores.

Tipo de lugar

Planeta

Dono(s)

Abraham Lincoln (antes) Grob Gob Glob Grod (antes) Ninguém (atual)

Habitante(s)

Marcianos

Primeira Aparição

Curta Animação

Última Aparição

"Orgalorg"

Marte é um local que apareceu primeiramente no Curta Animação de Hora de Aventura. Quando Finn (que antes se chamava Pen) foi congelado por um dos raios de gelo do Rei Gelado, ele foi automaticamente teletransportado até lá pelo Abraham Lincoln, que faz com que Finn acredite em si mesmo e se descongele. Quando Finn é teletransportado, é possível ver que a Terra ainda não havia sofrido nenhuma das alterações da Grande Guerra dos Cogumelos, o que pode explicar que talvez ele tenha voltado no tempo.

No episódio "Filhos de Marte", Finn e Jake encontram uma porção de marcianos que possívelmente habitavam a região, assim como conheceram Grob Gob Glob Grod e fez Abraham Lincoln reaparecer na série.

Descrição

No episódio "Filhos de Marte", uma pequena parte de Marte é revelada ao público, que no caso é um grande anfiteatro (que foi utilizado como um tribunal para julgar o Magico). O local está bloqueado por um campo de força que pode ser ativado e desativado. É possível ver que os habitantes de Marte são os Marcianos e, antigamente, Abraham Lincoln.

História

Depois de seu assassinato, Abraham Lincoln fez um trato com a morte para tornar-se imortal, e ele acabou se tornando o rei de Marte. Mais de 200 anos antes do início da série, o Magico criou o caos em Marte, fazendo vários atos horríveis como transformar água em cabelo, trazendo sombras á vida e unir os braços de todos os cidadãos de Marte. Assim, ele foi banido para a Terra. 200 anos depois, o Mágico se transformou em Jake, que se transformou no Mágico para enganar os marcianos. Jake ( transformado no Mágico) foi julgado pelos crimes do Magico. Depois que Lincoln descobre o que realmente acontece, ele faz um acordo com a Morte, em que Jake será trazido à vida em troca da imortalidade de Lincoln. Devido a este ato Lincoln morre. Mais ou menos um ano depois desses acontecimentos, a nava de Martin estava descontrolada e ia colidir em Marte, mas Grob Gob Glob Grod mudou seu curso quando se sacrificou.

Curiosidades

  • Em diversos locais é possível encontrar vários símbolos de Marte. O símbolo é um círculo com uma seta saindo dele, apontando para um ângulo no canto superior direito, como o escudo e lança de deus da guerra, Marte .
  • No episódio "O Lich", é relevado que Marte é o terceiro planeta a partir do Sol, pois a expansão do Sol causou a destruição de Mercúrio.
  • Abraham Lincoln não mora mais lá, pois perdeu a imortalidade , cedendo-a a Morte em troca da alma de Jake.
  • O mágico habitava Marte há 200 anos.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória