FANDOM

Masmorra do Mistério
MasmorraMap
Localização

Terra da Grama (subterrâneo)

Tipo de lugar

Masmorra

Primeira Aparição

"Masmorra do Mistério"

A Masmorra do Mistério é o principal local do episódio de mesmo nome. Rei Gelado sequestra Limãograb, Dona Tromba, Shelby, e Rojotor e os traz aqui para ajudá-lo a chegar ao centro da cisterna, em que o Antigo Bruxo Adormecido Da Vida reside.

Nas paredes da primeira sala no calabouço são as palavras:

"

Acorde! Atenção! Prepare seu pulmão se você gosta da sua vida! Chegou a hora de acordar e correr, sem medo da partida!

Prepare seu pulmão se você gosta da sua vida

Além desta sala há milhares de salas, e dentro delas ainda mais

Por trás de cada porta, em cada andar, perigo, perigo, sem ter paz

Estranho, ouça! As armadilhas podem matar, quando sair a explorar

Para se libertar da tumba, e nunca mais voltar para dentro

Encontre a sala entre as salas, que fica bem no centro.

"

Existe 5 desafios que Rei Gelado diz que só pode ser superados de acordo com as habilidades especificas de cada personagem:

  • 1º Desafio: As paredes, fechar-se sobre eles, mas eles escapam através de um alçapão para outra sala, esse desafio não requer a habilidade especifica de nenhum personagem.
  • 3º Desafio: Derrotar o Peixe Monstro e retirar a rolha da piscina de água quente. Shelby seria a isca mas ele teve outro plano.
  • 4º Desafio: Derrotar o gigante Monstro de Três Olhos. Limãograb que acabou matando o monstro com seu suco vital que ele chama de essência.
  • 5º Desafio: Hackear a porta eletrônica. Essa função requer a habilidade de BMO mas Rojotor consegue abrir jogando uma torta.

Curiosidade

  • O buraco que o Mágico emerge em "All the Little People" tem uma notável semelhança com o buraco que o Rei Gelado e os outros saíram da masmorra.

Galeria