Fandom

Matthew

1 683 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar2 Compartilhar

Matthew era um personagem que apareceu em "A Montanha". Ele era o governante de uma montanha chamada a "Montanha de Matthew". Ele era o corpo destilado de todos os seres que concluíram a montanha. Ele agora é uma forma de vários seres que se fundiram para se tornar ele. No episódio, ele foi recebido por Finn e Limãograb 3 depois de completar os seus obstáculos.

No final, Limãograb o mata jogando balinhas de limão em sua boca, o que o levou a explodir e se dispersar em dezenas de humanóides.

Aparência

Matthew era uma espécie de nuvem-humanóide flutuante que manteve a adição de vários seres em si mesmo. Ele tem a aparência de uma nuvem branca, com um furo no seu torso esquerdo.

Personalidade

Matthew era auto-dependente e acreditava na dominação do mundo para restaurar tudo, depois que ele se fundiu com seres suficientes para evoluir em sua verdadeira forma. Ele também tentou convencer Limãograb e Finn a se fudirem com ele.

Curiosidades

  • Matthew afirmava que esperava emergir em sua plena forma, para começar a segunda época de terror; onde ele iria "restaurar" o mundo em sua forma final." Ele parecia estar se referindo ao Lich, já que foi ele quem provocou ao mesmo tempo a destruição da Terra e o surgimento de Ooo.

Também no Fandom

Wiki aleatória